• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Voo ou invisibilidade? Participa no próximo Splatfest de Splatoon 2 já no dia 2 de setembro!


    29/08/2017

    Prepara-te para participar num novo Splatfest de Splatoon 2! Este decorrerá entre as 15h00 de 2 de setembro e as 15h00 de 3 de setembro e convidar-te-á a lutar pelo teu superpoder de eleição: voo ou invisibilidade!

    H2x1_NSwitch_Splatoon2_FlightVsInvisibility_enGB.jpg

    Já fizeste a tua escolha? Não precisas de esperar pelo evento! Basta dirigires-te ao terminal de votações na Praça Inkopolis, eleger um dos superpoderes e receber a tua Splatfest Tee.

    Esta t-shirt é, na verdade, muito importante. Podes preparar habilidades para ela de antemão participando em combates territoriais normais, para que estejas plenamente a postos na altura do Splatfest. Estas lutas são sempre renhidas, pelo que a tua equipa agradecerá, certamente, cada pequena vantagem com que possa contar!

    Depois de contados os votos e conhecidos os resultados, as equipas receberão Super Sea Snails consoante o seu desempenho e a sua vitória ou derrota. Estes poderão depois ser utilizados para fazer um upgrade ao teu equipamento, para o que basta ires ao encontro do Murch na Praça Inkopolis e conversar com ele.

    H2x1_NSwitch_Splatoon2_Splatfest_FlightInvisibilty.jpg

    Se ganhar o voo, isso não significa, infelizmente, que sejas capaz de partir para os céus e começar a voar como um pássaro. Da mesma forma, se a invisibilidade sair vencedora, não te tornarás imediatamente transparente. Mas lutem com tudo o que têm para defenderem o vosso superpoder preferido, Inklings!

    Visita o site oficial de Splatoon 2 para mais informações sobre o jogo.

    Splatoon 2 está disponível nas lojas e na Nintendo eShop da Nintendo Switch.