• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Site oficial de Monster Hunter Stories™ já está disponível!


    31/08/2017

    Monster Hunter Stories™ chega às consolas Nintendo 3DS no dia 8 de setembro para te convidar a embarcar numa aventura como nenhuma outra na série Monster Hunter. Prepara-te para mais uma caçada épica no site oficial do jogo que acabamos de publicar!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Na próxima aventura da já icónica série Monster Hunter explorarás um mundo de enormes dimensões a transbordar de locais novos para explorar e personagens para conhecer. Familiariza-te com algumas delas na secção "Descobre um novo mundo"!

    Enquanto jovem Rider apropriar-te-ás do poder de mais de 60 monstros do universo Monster Hunter. Monta estas imponentes criaturas para atravessares planícies vastas e partires para os céus! Visita a secção "Torna-te num Rider" para saberes mais sobre o papel que irás desempenhar nesta aventura.

    Com a tua própria equipa de Monsties enfrentarás monstros de todos os tamanhos e formas em emocionantes batalhas táticas por turnos. Descobre na secção "Combate monstros" que tipo de confrontos terás pela frente e os ataques que poderás empregar!

    Se tiveres dados de Monster Hunter™ Generations ou da demo de Monster Hunter Stories™ na tua Nintendo 3DS terás a possibilidade de desbloquear conteúdos bónus no jogo. A secção "Extras" dá-te a conhecer os conteúdos disponíveis, incluindo disfarces e objetos!

    SQ_Nintendo_eShop.jpg

    Ainda não tiveste a oportunidade de jogar a demo* de Monster Hunter Stories™? Podes descarregá-la gratuitamente na página oficial de Monster Hunter Stories™Monster Hunter Stories™ – basta iniciar sessão e premir "Descarregar demo".

    Monster Hunter Stories™ estará disponível, incluindo na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS, a partir de 8 de setembro.

    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    ** Para comprares títulos ou descarregares demos na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola na qual desejas receber os conteúdos. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção Assistência.