• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Principiante em ARMS? Lê as nossas dicas que te ajudarão a esmurrar até à vitória!


    02/08/2017

    ARMS chegou à Nintendo Switch no passado mês de junho e para todos os que estão agora a começar a familiarizar-se com este jogo de combates único, temos algumas dicas que garantirão que num abrir e fechar de olhos (ou melhor, de punhos!) estarão no topo da liga ARMS!

    Em primeiro lugar, convidamos-te a assistir a este vídeo:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Domina a técnica dos polegares!

    Aprender a utilizar os teus novos braços extensíveis não poderia ser mais fácil! Com ambos os Joy-Con na posição de polegares para cima podes mover o teu lutador inclinando os comandos na direção na qual pretendes mover-te. Acrescenta saltos e corridas aos teus movimentos para desnorteares o adversário!

    CI_NSwitch_Arms_GlobalTestpunch_ControlScheme_ThumbsUp_enGB.jpg

    Quando estiveres preparado para atacar, esmurra movendo a mão para a frente e deixa que os teus punhos façam o resto! Podes até girar o Joy-Con após um soco para curvares o braço do teu lutador e depois é só testemunhar a potência do gancho!

    Aprende a proteger-te e a escolher o momento certo para agarrar

    Quando vires que estás prestes a sofrer um ataque, inclina os Joy-Con para dentro para te protegeres. Mas não te mantenhas nessa posição durante muito tempo, pois deixar-te-á vulnerável a um ataque do adversário! Desvia-te desse ataque ou, se fores suficientemente rápido, deflete-o totalmente com um golpe de um só braço!

    Quando as ARMS do teu rival estiverem desativadas, essa será a ocasião perfeita para agarrar. Estende ambos os braços ao mesmo tempo para agarrares o adversário, arrasta-o até ti e desfere um golpe que não lhe dará qualquer hipótese de retaliação!

    Experimenta os outros métodos de controlo!

    O método dos polegares para cima não é o único que podes empregar em ARMS. Experimenta todos os esquemas de controlo que apresentamos em baixo e encontra o estilo de jogo mais adequado para ti. Se estiveres a jogar no Modo Portátil ou a utilizar o suporte para os Joy-Con, o Comando Pro da Nintendo Switch (vendido em separado) ou um único Joy-Con de lado, poderás usar o manípulo esquerdo para curvares os teus golpes.

    Estuda as técnicas do teu adversário!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Sabias que o Master Mummy recupera quando se protege ou que a Twintelle é capaz de abrandar golpes iminentes? O elenco de lutadores do jogo é bastante variado e todos contam com especificidades e técnicas que deverás conhecer de antemão se quiseres obter vantagem! Descobre o que cada um traz para a arena de combate na secção "Lutadores" do site oficial de ARMS.

    Aqui fica um pequeno conselho: lutadores maiores são capazes de sofrer uma quantidade de golpes sem sequer pestanejarem, por isso se não quiseres ceder terreno, experimenta alguns dos lutadores mais entroncados!

    Combina as tuas ARMS!

    Está na altura de passar a palavra ao Biff! Este comentador da ARMS League, que tiveste a oportunidade de conhecer numa recente Nintendo Direct dedicada ao jogo, tem algumas dicas relativamente à escolha das ARMS mais indicadas para cada ocasião.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Obrigado, Biff! Confere esta seleção de ARMS recomendadas para principiantes ou visita o site oficial de ARMS para descobrires todas as ARMS à tua disposição!

    Tens uma personagem preferida, mas não gostas particularmente das suas ARMS? Utiliza parte das tuas recompensas para tentares a tua sorte no serviço Get ARMS e começares a desbloquear ARMS para os teus lutadores!

    Carrega os teus ataques!

    Tal como o Biff acaba de mencionar, podes ativar os atributos das tuas ARMS carregando os teus ataques. Para o fazeres basta manteres premido o botão após um salto, um sprint ou uma defesa.

    Enche o teu medidor de ataques rápidos!

    Se és principiante, é natural que os teus socos não sejam ainda propriamente certeiros. Mas não te preocupes, pois cada golpe que desferes contribui para o teu "rush gauge", uma espécie de medidor de ataques rápidos. Quando este estiver cheio, usa o Botão ZL ou ZR para libertares um verdadeiro festival de punhos capaz de provocar danos devastadores. É uma ótima forma de encadear ataques e formar combinações explosivas!

    CI_NSwitch_Arms_Rush.jpg

    Quando fores tu a sofrer um destes ataques rápidos, protege-te para suavizares o golpe ou desvia-te até que termine! Se te sentires com sorte poderás até esmurrar ou agarrar para anulares antecipadamente um ataque rápido de um adversário!

    Treina o mais que puderes!

    Precisas de mais treino? Acede ao modo Training para te familiarizares com as noções básicas e experimentares também algumas jogadas avançadas. E porque não dás uma oportunidade ao ARMS Test para veres como te portas com uma seleção indeterminada de ARMS à tua disposição?

    Sentes-te agora preparado para enfrentar os ferozes lutadores de ARMS? Visita a secção "Como jogar" da página do jogo para mais informações!

    ARMS já chegou às lojas, incluindo a Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo Switch. Igualmente disponível está um conjunto de Joy-Con (e respetivas correias) em amarelo néon, assim como um acessório para pilhas AA dos Joy-Con.