• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O Miiverse será encerrado no dia 8 de novembro


    29/08/2017

    O Miiverse será descontinuado na quarta-feira, dia 08/11/2017, às 06h00.

    Após o encerramento do serviço Miiverse:

    • Deixará de ser possível aceder ao Miiverse a partir de um navegador de Internet ou através de uma Wii U ou de uma consola da família Nintendo 3DS. Todos os serviços disponibilizados no Miiverse, incluindo a leitura e a escrita de publicações, bem como a troca de mensagens entre amigos, deixarão de estar disponíveis.
    • Também deixará de ser possível utilizar os serviços do Miiverse em jogos ou funcionalidades relacionadas em aplicações para a Wii U e para a Nintendo 3DS que, até agora, eram compatíveis com o mesmo.
    • As publicações do Miiverse deixarão de ser apresentadas na Praça Wara Wara da Wii U.

    Como descarregar o histórico de publicações no Miiverse

    Até ao encerramento do serviço do Miiverse, estará disponível uma nova funcionalidade que te permitirá pedir uma versão descarregável do teu histórico de publicações no Miiverse.

    Esta funcionalidade destina-se aos utilizadores que pretendam guardar num PC as publicações que escreveram no Miiverse, bem como as imagens presentes no Álbum de Capturas de Ecrã. Para saberes mais sobre esta funcionalidade, seleciona “Informações sobre o Download do Histórico de Publicações” na página principal da versão do Miiverse para navegador de Internet.

    É necessário ter uma Conta Nintendo vinculada para enviar um pedido de obtenção do histórico de publicações e este pedido terá de ser enviado antes do encerramento do Miiverse. Esta e outras informações podem ser consultadas na página “Informações sobre o Download do Histórico de Publicações”. Se pretenderes descarregar o teu histórico de publicações, visita a página e consulta as informações facultadas.

    Gostaríamos de agradecer a todos os que contribuíram com as suas publicações para o Miiverse até agora e esperamos que continuem a usufruir deste serviço até ao seu encerramento!