• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Experimenta ARMS gratuitamente neste fim de semana!


    24/08/2017

    H2x1_NSwitch_Arms_Globaltestpunch_2508_2708_PT.jpg

    ARMS chegou à Nintendo Switch no passado mês de junho, mas se ainda não conheces a combinação explosiva de ação e combates com braços extensíveis deste jogo, não percas a oportunidade de experimentá-lo gratuitamente durante o fim de semana!

    A demo ARMS Global Testpunch regressa neste fim de semana e, à semelhança das anteriores, participarás em combates com outros jogadores online** usando uma seleção de lutadores que inclui, entre muitos outros, o Spring Man, a Ribbon Girl e a Twintelle. Mas nem só de lutas se fará este evento, pois terás a possibilidade de tentar a tua sorte com umas rondas de Hoops e Skillshot!

    A ARMS Global Testpunch estará disponível entre as 16h00 desta sexta-feira, dia 25 de agosto, e as 21h00 de domingo, dia 27. Para participares terás de descarregar a demo gratuita* antecipadamente com a tua Conta Nintendo. Se ainda não tens uma, acede à página de criação de uma Conta Nintendo e segue as instruções. Depois de o fazeres poderás, então, descarregar o software na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch ou através da página oficial de ARMS**.

    Já participaste num evento ARMS Global Testpunch anterior? Se sim, podes voltar a descarregar a demo na página de informações da conta na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch.

    CI_NSwitch_Arms_Characters.jpg

    Deixamos-te com uma série de artigos com dicas e recomendações tanto para principiantes como para peritos que poderás querer ler enquanto te preparas para os combates deste fim de semana!

    Principiante em ARMS? Lê as nossas dicas que te ajudarão a esmurrar até à vitória!

    Principiante em ARMS? Descobre as recomendações que temos para ti!

    Experimenta estas oito ARMS para peritos e acaba com a concorrência!

    Boa sorte! Para mais informações visita o site oficial de ARMS.

    ARMS já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo Switch. Igualmente disponível está um conjunto de Joy-Con (e respetivas correias) em amarelo néon, assim como um acessório para pilhas AA dos Joy-Con.

    *Requer ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da mesma.

    **Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

    ***Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.