• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os cenários novos que acabaram de chegar a Splatoon 2!


    28/08/2017

    Splatoon 2 chegou à Nintendo Switch no mês de julho e desde então tem recebido várias atualizações gratuitas que trazem para o jogo novos conteúdos. Na semana passada foram acrescentados a este colorido shooter dois cenários, que podes ficar a conhecer com demonstrações da gamescom 2017!

    O primeiro – Manta Maria – está agora em rotação nas Turf Wars e Ranked Battles. As batalhas de equipas de quatro decorrem num barco à vela ancorado num porto e a chave para a vitória é controlar a área que circunda os três mastros principais. Este cenário foi demonstrado na recente gamescom 2017 e em baixo podes vê-lo em ação.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Já o modo Salmon Run recebeu o cenário Lost Outpost. Segundo as descobertas dos diligentes funcionários do Laboratório de Investigação de Moluscos, esta área costumava ser habitada, mas foi abandonada devido à elevação dos níveis do mar acabando, assim, por tornar-se no local ideal para os voluntários do Salmon Run! As paredes bloqueiam a visão dos jogadores, pelo que para triunfares, é essencial que cooperes enviando sinais aos teus colegas de equipa. Este cenário foi igualmente dado a conhecer na gamescom 2017 num vídeo a que podes assistir em baixo:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Além dos cenários, uma nova arma especial prepara-se para chegar ao jogo. A Bubble Blower dispara três bolhas grandes e se disparares tinta da cor da tua equipa continuadamente, as bolhas rebentarão, cobrindo os teus adversários de tinta. Por outro lado, se os adversários as cobrirem com a sua tinta continuadamente, desaparecerão. Podes também usá-las para te protegeres dos seus ataques. Esta nova arma especial chega no dia 2 de setembro, integrada na Forge Splattershot Pro.

    Visita o site oficial de Splatoon 2 para mais informações e mantém-te atento a novas atualizações para o jogo!