• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais sobre a nova aventura do Yoshi para a Nintendo Switch com uma demonstração da Treehouse Live!


    04/08/2017

    O ano de 2018 assinalará o regresso do adorável Yoshi, em exclusivo para a Nintendo Switch! A sua nova aventura decorrerá num mundo de cartão animado com vacas de papel, pontes de rolos de papel de cozinha e todo o tipo de objetos artesanais. E embora possa parecer um jogo de plataformas de deslocamento lateral tradicional, as tuas expectativas serão viradas do avesso, já que depois de explorares a parte frontal de um nível poderás invertê-lo para obteres um ângulo totalmente diferente da ação e desvendares ainda mais surpresas!

    À semelhança dos outros títulos Yoshi, neste continuarás a lançar ovos, a engolir inimigos com a sua famosa língua e a fazer o seu típico Flutter Jump sobre abismos. Agora, porém, tens também de manter-te atento tanto ao plano de fundo como ao da frente para desvendares segredos, localizares inimigos e superares obstáculos!

    Durante a E3 2017, a equipa da Nintendo Treehouse Live teve a oportunidade de demonstrar alguns dos cenários multifacetados do jogo, assim como o modo cooperativo para dois participantes com um Joy-Con cada. Neste modo multijogadores destaca-se a possibilidade de virar cenários em qualquer altura com um Ground Pound simultâneo bem programado, o que se revela ideal para procurar segredos com amigos.

    Assiste ao vídeo na íntegra em baixo e vê se consegues detetar o pacote de leite do Prado Mu Mu.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Mantém-te atento a mais detalhes na página oficial do novo título do Yoshi e na nossa página da Nintendo Switch no Facebook.

    Yoshi for Nintendo Switch (título provisório) chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, em 2018.

    Nota que todos os conteúdos, imagens e ilustrações são baseados no título no seu estado aquando da Electronic Entertainment Expo de junho de 2017. O jogo encontra-se ainda em desenvolvimento, pelo que as imagens e a terminologia apresentadas poderão diferir das do produto final.