• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre cinco jogos independentes a não perder na Nintendo eShop da Nintendo Switch!


    04/08/2017

    A Nintendo eShop da Nintendo Switch conta atualmente com uma seleção verdadeiramente imperdível de títulos de estúdios independentes. Experimenta-os neste verão quando, onde e como quiseres!

    Os cinco títulos que escolhemos destacar para ti oferecem experiências variadas que garantem entretenimento para todos! E não te esqueças que podes adquiri-los na Nintendo eShop da tua consola ou diretamente neste site*.

    H2x1_NSwitchDS_Gonner.jpg

    GoNNER (Art in Heart)

    Já disponível

    Tenta não perder a cabeça em GoNNER, um jogo de plataformas 2D com elementos "rogue-like" que te convida a guiar o herói Ikk ao longo de uma terra repleta de criaturas perigosas para derrotar e segredos para desvendar. Os níveis gerados aleatoriamente vão criando novos desafios cada vez que os percorres, proporcionando-te uma experiência sempre diferente.

    Art in Heart: "Bastou-me pegar na Nintendo Switch para saber que GoNNER seria ideal para esta consola. Títulos como GoNNER são mais indicados para jogar durante períodos curtos de tempo, como quando dispões de 30 minutos no autocarro… ou até na casa de banho! Independentemente de onde prefiras jogar, o facto de a Nintendo Switch te permitir escolher é verdadeiramente incrível!"

    H2x1_NSwitchDS_OvercookedSpecialEdition.jpg

    Overcooked: Special Edition (Ghost Town Games)

    Já disponível

    Afia as facas, veste o avental e prepara-te para integrar uma equipa encarregada de preparar, cozinhar e servir uma variedade de refeições antes que os clientes percam a paciência e abandonem o restaurante! Conseguirás gerir múltiplas tarefas culinárias ao mesmo tempo e manter a calma na cozinha quando as coisas aquecerem em Overcooked: Special Edition?

    Ghost Town Games: "É com grande prazer que trazemos Overcooked: Special Edition para a Nintendo Switch. Enquanto fãs de longa data da Nintendo, é para nós um sonho concretizado ver o nosso jogo numa consola Nintendo. Esperamos que vocês e os vossos amigos se divirtam com o caos culinário em cooperação de Overcooked: Special Edition. Bom apetite!"

    H2x1_NSwitchDS_BulbBoy.jpg

    Bulb Boy (Bulbware)

    Já disponível!

    Bulb Boy é uma aventura de terror "point-and-click" 2D protagonizada por um rapaz verdadeiramente iluminado (a sua cabeça é uma lâmpada, vá...). Não só a sua cabeça se ilumina e lhe permite sobreviver a choques elétricos como pode ser desatarraxada para ser utilizada em locais estranhos. Resolve quebra-cabeças, derrota monstros e ajuda o Bulb Boy a salvar a sua família.

    Bulbware: “Não tivemos de fazer cedências ao trazer Bulb Boy para a Nintendo Switch. O ecrã é enorme e oferece a experiência móvel Bulb Boy mais envolvente de sempre. Quer estejam a fazer uma caminhada pelas montanhas ou a jogar a nossa pequena aventura de terror sozinhos à noite no vosso quarto, esperamos que se divirtam com este rapaz peculiar e com os monstros grotescos que irá encontrar pelo caminho."

    H2x1_NSwitchDS_SlimeSan.jpg

    Slime-san (Fabraz)

    Já disponível!

    Num dia como qualquer outro, o Slime-san desliza numa floresta pacífica quando, de repente, aparece uma minhoca gigante que o engole! Atravessa centenas de níveis saltando e deslizando para tentares escapar da sua barriga no jogo de plataformas frenético Slime-san. Para todos os que tiverem uma veia mais competitiva, o título oferece também desafios arcade para vários jogadores e tabelas de classificação online*.

    Fabraz: "Poder jogar Slime-san no ecrã da TV ou no Modo Portátil em qualquer lado é absolutamente fantástico. Esta é a melhor forma de usufruir do jogo graças à possibilidade de participar em minijogos multijogadores com um par de Joy-Con e à reação tátil adicional que a vibração em HD proporciona."

    H2x1_NSwitchDS_Ironcast.jpg

    IRONCAST (Dreadbit)

    Disponível a 10 de agosto

    IRONCAST é um jogo de estratégia por turnos "steampunk" com elementos de quebra-cabeças. Une peças de várias cores para dares energia a uma máquina de guerra mecanizada denominada "Ironcast", com a qual terás de derrotar as forças invasoras que ameaçam a Inglaterra da era vitoriana.

    Dreadbit: “Com controlos intuitivos, vibração em HD, novas funcionalidades, mais personagens e máquinas jogáveis, esta é a melhor versão de IRONCAST. A Nintendo Switch proporciona a melhor forma de experienciar este jogo único."

    Para além destes títulos de estúdios independentes, a Nintendo eShop contém os maiores êxitos disponíveis em versão física nas lojas, assim como demos gratuitas e muitos outros conteúdos***. Visita-a para conheceres tudo o que podes descarregar diretamente para a tua consola e ter sempre na palma da tua mão!

    *Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    **Para o modo multijogadores são necessários acessórios adicionais, vendidos em separado

    ***Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma.