• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Assiste a uma Masterclass dedicada às ilustrações da série The Legend of Zelda!


    09/08/2017

    Na Japan Expo que decorreu no mês passado em Paris, membros da equipa de desenvolvimento de The Legend of Zelda participaram numa apresentação intitulada "The Art of The Legend of Zelda Series Masterclass", que, como o nome indica, se focou nas ilustrações dos jogos da série.

    Durante esta apresentação, o produtor da série, Eiji Aonuma, o ilustrador Yusuke Nakano e o diretor de arte de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Satoru Takizawa, partilharam esboços e inspirações de vários títulos da série, incluindo The Legend of Zelda: Ocarina of Time e The Legend of Zelda: The Wind Waker.

    Os presentes tiveram, ainda, a oportunidade de assistir a um pequeno vídeo com imagens de elementos do segundo conjunto de conteúdos adicionais para The Legend of Zelda: Breath of the Wild, The Champions' Ballad, que será disponibilizado no final do ano.

    Em baixo podes assistir à apresentação na íntegra:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O vídeo está legendado em português. No caso de não conseguires ver as legendas, certifica-te de que estão ativadas no YouTube, no canto inferior direito do vídeo.

    Para mais informações sobre os jogos desta lendária série visita o Portal The Legend of Zelda e a página oficial de The Legend of Zelda no Facebook.