• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Assiste a apresentações de Super Mario Odyssey e Metroid: Samus Returns em direto da gamescom 2017!


    08/08/2017

    A feira de videojogos gamescom 2017 decorre dentro de algumas semanas e, como habitualmente, a Nintendo marcará presença. Este ano, o enfoque estará em títulos altamente aguardados para a Nintendo Switch e as consolas Nintendo 3DS e todos os que não puderem estar presentes poderão assistir a apresentações exclusivas de alguns deles através do YouTube!

    Super Mario Odyssey chega à Nintendo Switch no dia 27 de outubro e em antecipação deste lançamento convidamos-te a assistir, no dia 23 de agosto pelas 14h00, a uma conversa exclusiva com o criador do jogo, Yoshiaki Koizumi. Os presentes nesta feira de videojogos que decorre em Colónia, na Alemanha, terão também a oportunidade de experimentar o Metro Kingdom e o Sand Kingdom!

    No dia seguinte, às 11h00, será Metroid: Samus Returns o jogo em destaque. O produtor Yoshio Sakamoto e o diretor criativo dos estúdios de produção MercurySteam, José Luis Márquez, subirão ao palco para demonstrarem a próxima aventura da Samus Aran para as consolas Nintendo 3DS. Uma New Nintendo 3DS XL Samus Edition cor de laranja estará disponível igualmente no dia de lançamento do jogo, a 15 de setembro.

    Mas não é tudo! Uma equipa de peritos da Nintendo of Europe fará apresentações ao vivo que te oferecerão mais detalhes sobre títulos já anunciados para a Nintendo Switch e a Nintendo 3DS, incluindo Fire Emblem Warriors e Xenoblade Chronicles 2. Mantém-te atento ao calendário completo de atividades nas próximas semanas!

    Para além de Super Mario Odyssey e Metroid: Samus Returns, todos os que tiverem a oportunidade de visitar esta feira poderão, ainda, experimentar títulos como Pokkén Tournament DX, Fire Emblem Warriors, Mario + Rabbids® Kingdom Battle, assim como os recém-lançados ARMS e Splatoon 2 na Nintendo Switch. Já para as consolas Nintendo 3DS, estarão disponíveis Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions e Monster Hunter Stories™.

    Mantém-te a par de todas as novidades da gamescom 2017 na nossa conta no Twitter e não deixes de acompanhar a nova conta dedicada ao Super Mario para ficares a saber mais sobre Super Mario Odyssey até ao seu lançamento!