• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers chega à Nintendo Switch no dia 26 de maio!


    05/04/2017

    5 de abril de 2017 – A partir do próximo dia 26 de maio terás a possibilidade de reviver um clássico dos videojogos de lutas, agora com novos modos e novas personagens. ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers, distribuído pela Nintendo e publicado pela Capcom, chega à Nintendo Switch para te permitir combater quando, onde e como quiseres.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers leva-te às origens da icónica série, ao mesmo tempo que apresenta inúmeras novidades, incluindo lutadores, modos de jogo e opções de controlo, das quais se destacam os comandos Lite para os principiantes. Com a Nintendo Switch colocada na sua base, basta remover os Joy-Con da consola para que grupos de amigos possam literalmente lutar pela glória no conforto das suas casas. E uma vez que podes levar a Nintendo Switch contigo para onde quer que vás, terás até a oportunidade de mostrar o que vales no café, no comboio ou onde quiseres simplesmente apoiando a consola no seu suporte e passando um Joy-Con a um amigo.

    Às 17 personagens clássicas que regressam para competir no segundo torneio World Warrior juntam-se os novos Violent Ken e Evil Ryu, ideais para todos os adeptos de um estilo de jogo mais agressivo. Depois de selecionares o teu combatente preferido, terás à disposição um número de modos:

    • No modo Arcade, um único jogador deve derrotar 12 guerreiros na sua tentativa para sagrar-se campeão
    • No modo Buddy Battle tens pela frente intensas batalhas em cooperação em que podes utilizar novas combinações para dois jogadores e atacar adversários de ambos os lados
    • No modo Versus lutarás através de uma ligação local ou contra a consola
    • No modo online poderás ligar-te à Internet* para competir com os melhores jogadores em partidas quer com tabelas de classificação quer informais
    • No modo de treino contarás com a possibilidade de praticar ataques clássicos e aprender jogadas novas antes de enfrentares novos lutadores
    • Num novíssimo modo chamado "Way of the Hado" poderás jogar na primeira pessoa e usufruir da experiência de encarnar o Ryu. Através dos controlos por movimento poderás desferir não só o icónico Shoryuken como o Tatsumaki Senpukyaku e, ainda, a potente supercombo do Ryu: Shinku Hadoken.

    CI_NSwitch_UltraStreetFighter2TheFinalChallengers_RyuVsKen.jpg

    Para todos os que irão estrear-se no universo Street Fighter, existe agora a opção de alternar entre os comandos Lite e Pro. Os primeiros permitirão efetuar ataques especiais ou supercombos tocando no Ecrã Tátil ou premindo um único botão, ao passo que os últimos oferecerão os controlos por botões tradicionais a que os veteranos de Street Fighter estão já habituados. Poderás também utilizar o Comando Pro da Nintendo Switch, disponível em separado.

    CI_NSwitch_UltraStreetFighter2TheFinalChallengers_ColorEditor.jpg

    Se quiseres atribuir um aspeto personalizado ao teu lutador terás a possibilidade de, através do Colour Editor, alterar o seu esquema de cores. Nas definições de estilo ser-te-á dado a escolher entre uma nova imagem em alta definição – para um "look" moderno – e os gráficos clássicos, se preferires regressar ao passado e usufruir da experiência real dos salões de jogos. Graças à nova opção de repetição, os fãs de lutas poderão reviver as suas partidas locais favoritas e impressionar os outros jogadores com as suas melhores combos. E sempre que quiseres fazer uma pausa das lutas terás a oportunidade de visitar a galeria, que inclui mais de 1400 ilustrações altamente detalhadas de momentos de toda a série Street Fighter.

    ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers chega à Nintendo Switch no dia 26 de maio.

    *Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir do outono, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

    Para mais informações:

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt