• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Site oficial de Mario Kart 8 Deluxe já está disponível!


    19/04/2017

    No dia 28 de abril a série Mario Kart estreia-se na Nintendo Switch para te permitir queimar borracha quando, onde e como quiseres! Prepara-te para o lançamento deste aguardado Mario Kart 8 Deluxe com imagens e informações sobre o jogo no site oficial que acabamos de publicar.

    Quer queiras jogar em família em torno do ecrã da TV lá de casa, sozinho no comboio ou em casa de um amigo, com a Nintendo Switch o teu Mario Kart está disponível em qualquer altura e em qualquer lugar. Na secção "Nintendo Switch" podes ficar a conhecer os diferentes tipos de corridas multijogadores, locais* ou online**, à tua disposição.

    Já na secção "Pistas" podes descobrir as 48 pistas nas quais poderás acelerar, ao passo que em "Personagens" te damos a conhecer a lista de pilotos, tanto novos como veteranos, que poderás escolher. E não deixes de visitar a secção dedicada aos itens para descobrires que objetos novos te darão vantagem sobre os concorrentes!

    Finalmente, na secção "Modo Batalha" tens a possibilidade de conhecer as novidades que este modo reformulado traz, incluindo um novo tipo de batalha e oito pistas especiais!

    Acelera já até ao site oficial de Mario Kart 8 Deluxe!

    Mario Kart 8 Deluxe chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 28 de abril. Neste mesmo dia estará disponível um acessório Volante Joy-Con.

    *O modo offline requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários. No modo de jogo sem fios cada participante deve ter a sua própria cópia do jogo.

    **O jogo online requer uma cópia do jogo por pessoa. Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir do outono, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.