• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: YO-KAI WATCH 2: Bony Spirits e YO-KAI WATCH 2: Fleshy Souls


    07/04/2017

    Viaja no tempo e descobre a origem do Yo-kai Watch em YO-KAI WATCH 2: Bony Spirits e YO-KAI WATCH 2: Fleshy Souls, já disponíveis para as consolas Nintendo 3DS!

    Uma força sinistra provocou uma guerra entre duas fações Yo-kai: os Bony Spirits e os Fleshy Souls, o que levou ao caos em todo o mundo. Utiliza o novo Yo-kai Watch Model Zero para formares uma equipa de amigos Yo-kai que te ajude a derrotar os vilões.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    YO-KAI WATCH 2: Bony Spirits e YO-KAI WATCH 2: Fleshy Souls contam com mais de 350 Yo-kai de quem podes tornar-te amigo! Cem destes são totalmente novos e só podes ficar amigo deles numa das duas versões.

    CI_3DS_YoKaiWatch2_MainCharacters.jpg

    Também disponível está uma demo gratuita* dos jogos. Podes descarregá-la na Nintendo eShop da tua Nintendo 3DS ou através das páginas de YO-KAI WATCH 2: Bony Spirits e YO-KAI WATCH 2: Fleshy Souls. Nestas últimas, basta iniciar sessão e clicar em "Descarregar demo"!

    Na demo podes descobrir Harrisville, uma pacata vila onde conhecerás o Hovernyan! Explora a cidade, combate Yo-kai e desvenda alguns segredos…

    YO-KAI WATCH 2: Bony Spirits e YO-KAI WATCH 2: Fleshy Souls estão disponíveis nas lojas, em cartão, e também para download na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS.

    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    **Para comprares títulos descarregáveis da Nintendo eShop no site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola onde desejas receber o título descarregável. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção Assistência.