• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Há conteúdos adicionais a caminho de The Legend of Zelda: Breath of the Wild!


    03/04/2017

    H2x1_NSwitch_TheLegendOfZeldaBreathOfTheWild_DLC_enGB.jpg

    O mundo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild é o mais vasto de sempre e oferece-te mais para fazer e explorar do que nunca. Mas para que a tua aventura nunca tenha de terminar, estão a caminho conteúdos adicionais que trarão novos desafios para o jogo!

    Um Expansion Pass*, disponível para aquisição na Nintendo eShop da Nintendo Switch e da Wii U, dá-te acesso a dois conjuntos de conteúdos adicionais que serão lançados ainda antes do final do ano.

    O primeiro conjunto estará disponível no verão e incluirá a Cave of Trials, um modo difícil e uma nova funcionalidade para o mapa do jogo. Já o segundo chegará no final do ano e trará novos desafios, uma nova masmorra e uma história igualmente nova.

    Ao adquirires o Expansion Pass, três arcas de tesouro adicionais aparecerão também na área Great Plateau. Estas conterão itens úteis para a tua aventura, assim como uma indumentária exclusiva da Nintendo Switch para o Link.

    Descobre mais sobre o Expansion Pass no site oficial de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

    Nota: os conjuntos de conteúdos adicionais não podem ser adquiridos individualmente. Os requisitos de armazenamento para os conteúdos adicionais serão anunciados posteriormente.