• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre um novo modo em Splatoon 2: Salmon Run!


    26/04/2017

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A mais recente Nintendo Direct revelou, finalmente, a data de lançamento de Splatoon 2 para a Nintendo Switch: 21 de julho! Nesta apresentação houve, ainda, tempo para anunciar não só a chegada de novos amiibo como a introdução de um modo que te convidará a trabalhar em equipa: o Salmon Run!

    CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_01.jpg

    Em Salmon Run poderás unir forças com três outros jogadores para juntos assumirem o papel de angariadores independentes de Power Eggs. A tua missão será trabalhar em cooperação com outros freelancers para derrotar criaturas da classe dos salmonídeos e reunir os valiosos Power Eggs que estes largarem. Para tal, receberás até equipamento e armamento especial. Mas atenção, pois terás de enfrentar uma horda de bosses, o que não será tarefa fácil!

    CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_02.jpg

    A comunicação e a cooperação serão essenciais para a derrota dos salmonídeos, especialmente do Boss Salmonid que os Inklings são pagos para caçar. E gostarás de saber que qualquer Inkling incapacitado poderá ser reavivado com tinta de um aliado!

    CI_NSwitch_Splatoon2_SalmonRun_03.jpg

    Alguns inimigos largarão até Golden Eggs raros que poderás recolher e transportar para o contentor que se encontra no centro do local. Será este o derradeiro objetivo de um freelancer? Reunir Golden Eggs e levá-los para a Inkopolis? As recompensas de uma missão com este nível de perigo terão de valer a pena!

    Este novo modo Salmon Run será, certamente, objeto de novas investigações, por isso mantém-te atento a mais informações!

    Entretanto, foi confirmado o lançamento de três novos amiibo de Splatoon (vendidos em separado) igualmente no dia 21 de julho: Rapariga Inkling, Rapaz Inkling e Lula Inkling.

    Ao introduzires um amiibo de Splatoon compatível no jogo, a personagem correspondente aparecerá. Se te tornares seu amigo, esta lembrar-se-á das tuas definições, opções de câmara e até equipamento, o que se revelará útil quando travares Turf Wars na casa de um amigo ou se quiseres simplesmente ter um carregamento predefinido pronto para qualquer ocasião!

    Além disso, uma vez que os Inklings são uma espécie bastante sociável por natureza, poderás também tirar todo o tipo de fotos com o teu amigo amiibo. Estas ficarão gravadas no teu Álbum na Nintendo Switch e poderão depois ser partilhadas nas redes sociais. O amiibo poderá, ainda, oferecer-te equipamento especial!

    O Laboratório de Investigação de Moluscos está também em condições de confirmar que será possível utilizar amiibo de Splatoon lançados anteriormente no teu novo Splatoon 2.

    Descobre mais sobre o jogo na página oficial de Splatoon 2.