• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre um novo cenário de Splatoon 2: Humpback Pump Track!


    04/04/2017

    Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no verão e em antecipação deste lançamento, o Laboratório de Investigação de Moluscos tem trabalhado arduamente no sentido de trazer aos fãs deste colorido jogo de disparos as novidades mais frescas. Hoje concentra-se no novo cenário anunciado por Hisashi Nogami na ESL Go4Splatoon Grand Final que decorreu no fim de semana: a Humpback Pump Track. Descobre-o no vídeo em baixo:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    De acordo com as investigações levadas a cabo, o design do mapa é baseado numa pista de BMX coberta que conta com inúmeros altos e baixos. Podes ver até algumas alforrecas neste cenário - esperamos que não se importem de serem salpicadas com tinta!

    E por falar em mapas, vejamos agora alguns dos cenários novos de Splatoon 2 já anunciados. Se participaste no evento Splatoon 2 Global Testfire, poderás até já ter experimentado um ou outro!

    Este é o Musselforge Fitness. Estas instalações de alta tecnologia contêm um ginásio, uma piscina e todas as passadeiras que possas imaginar. A julgar pelas nossas investigações, hoje em dia os Inklings preferem exercícios mais básicos de levantamento de pesos em detrimento de exercícios de "cardio" como spinning ou aeróbica.

    Outro cenário novo é o Reef, situado a alguns metros da praça Inkopolis, que conta com algumas das lojas de moda mais populares da cidade.

    Mas há muito mais para descobrir em Splatoon 2, pelo que recomendamos que te mantenhas atento a novas descobertas do Laboratório de Investigação de Moluscos. Para mais informações sobre o jogo, visita a página oficial de Splatoon 2.