• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre o Murch, a personagem que te ajudará a personalizar o teu equipamento em Splatoon 2!


    19/04/2017

    Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no verão e trará consigo não só novas habilidades como novo equipamento. Parece que o mundo da moda evoluiu muito desde o primeiro Splatoon e para nos dar conta das novidades neste campo o Laboratório de Investigação de Moluscos volta a partilhar algumas das suas descobertas!

    CI_NSwitch_Splatoon2_Gear_01.jpg

    Em Splatoon, o equipamento está dividido em três tipos: chapéus, roupa e calçado. De acordo com as investigações, o equipamento vendido nas lojas da Praça Inkopolis acompanha a evolução do mundo da moda moluscoide.

    CI_NSwitch_Splatoon2_Gear_02.jpg

    Cada peça de equipamento inclui potenciadores que oferecem uma variedade de vantagens durante as batalhas, sendo que a utilização repetida de uma determinada peça de equipamento aumenta o seu número de potenciadores. Observações recentes revelam também uma alteração significativa nos potenciadores do equipamento ao longo dos últimos dois anos, período durante o qual novos potenciadores se juntaram aos clássicos.

    CI_NSwitch_Splatoon2_Murch_01.jpg

    O equipamento pode até ser personalizado e é aqui que entra em cena uma personagem crítica neste processo: o Murch! Ao que parece, ele considera o Spyke um modelo a seguir e trabalha na mesma indústria (se não mesmo organização) que ele.

    O Murch é bastante habilidoso com as mãos e faz uso da sua destreza para proporcionar um serviço especial que repõe potenciadores adicionais numa peça de equipamento, devolvendo-lhe assim o seu estado original. Do que o Laboratório de Investigação de Moluscos conseguiu apurar, receberás de volta quaisquer potenciadores que tenhas removido de uma peça de equipamento.

    CI_NSwitch_Splatoon2_Murch_04.jpg

    Depois de os reunires em número suficiente terás a possibilidade de os utilizares para preencheres uma vaga de equipamento com um novo potenciador. Em teoria, isto significa que repetir a técnica do Murch te permitirá combinar potenciadores de equipamento adicionais da forma que entenderes, o que seria incrível!

    Mas há muito mais para descobrir em Splatoon 2, pelo que recomendamos que te mantenhas atento a novas descobertas do Laboratório de Investigação de Moluscos. Para mais informações sobre o jogo, visita a página oficial de Splatoon 2.