• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O acessório Pokémon GO Plus chega à Europa no dia 16 de setembro


    08/09/2016

    Correção 14/09/16: Nas notas de rodapé constava inicialmente que a app Pokémon GO não regista a distância percorrida quando executada em plano de fundo. Contudo, a aplicação é capaz de registar a distância percorrida enquanto executada em plano de fundo, permitindo aos jogadores chocarem ovos e ganharem doces para um Buddy Pokémon.

    8 de setembro – O acessório Pokémon GO Plus chega à Europa* no próximo dia 16 de setembro para permitir aos jogadores interagirem com Pokémon GO sem terem de olhar para o seu telemóvel.

    Compatível com os sistemas operativos iOS e Android**, o acessório Pokémon GO Plus ligar-se-á aos smartphones através de Bluetooth e informará os jogadores da existência de Pokémon e PokéStops nas proximidades. Sempre que um Pokémon estiver perto de ti, o dispositivo vibrará e a sua luz LED piscará a verde***. Poderás premir o botão no dispositivo quando estiveres suficientemente perto para atirares uma Poké Ball e se conseguires apanhá-lo, o dispositivo acender-se-á e vibrará.

    CI16_SmartDevice_PokemonGo.jpg

    O dispositivo Pokémon GO Plus vibrará e piscará a azul sempre que te encontrares perto de uma PokéStop, permitindo-te receber itens com um simples toque no botão do acessório. Poderás também utilizá-lo enquanto Pokémon GO estiver a ser executado em plano de fundo em smartphones.****

    Recebe notificações, põe-te a caminho e apanha Pokémon com o acessório Pokémon GO Plus, disponível a partir de 16 de setembro.

    *O acessório Pokémon GO Plus estará disponível na Nintendo Online Store nos seguintes países europeus: Alemanha, França, Espanha, Bélgica, Holanda, Itália e Portugal.

    **A utilização do acessório Pokémon GO Plus com a app Pokémon GO, da Niantic Inc, requer uma atualização da app. O acessório Pokémon GO Plus é compatível com os seguintes sistemas operativos:

    iOS

    Versões OS compatíveis: iOS 8 - 9

    Compatível com: iPhone® 5/5c/5s/SE/6/6s/6 Plus/6s Plus

    Android

    Versões OS compatíveis: Android 4.4 - 6.0

    Compatível com: Android 4.4 ou superior que tenham capacidade Bluetooth® Smart(Bluetooth v4.0 ou superior) e RAM2GB ou superior.

    Para mais informações sobre o jogo, visita a página de Pokémon GO.

    ***O acessório GO Plus não será capaz de emitir uma notificação relativamente a qualquer Pokémon usando o item do jogo Incense.

    ****A app Pokémon GO não regista a distância percorrida quando executada no fundo.

    Correção 14/09/16: A aplicação Pokémon GO é capaz de registar a distância percorrida enquanto executada em plano de fundo, permitindo aos jogadores chocarem ovos e ganharem doces para um Buddy Pokémon.

    Atualização 23/09/2016: o acessório Pokémon GO Plus emite também uma notificação para qualquer Pokémon atraído usando o item do jogo Incense. Esta função estará disponível a partir da versão 0.39.0 para Android/iOS. A nova versão para iOS na App Store sera a 1.9.0.

    Para mais informações:

    Pokémon GO: http://www.pokemongo.com/pt-pt/

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt

    Google Maps Pin é uma marca comercial da Google Inc. e a marca no design de produto é uma marca comercial registada da Google Inc. sob licença da The Pokémon Company.