• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System chega às lojas a 11 de novembro


    30/09/2016

    30 de setembro de 2016 – A Nintendo convida-te a reviver momentos especiais de uma era inesquecível dos videojogos com a consola Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System, disponível a partir do próximo dia 11 de novembro. Tanto veteranos como principiantes terão a possibilidade de jogar clássicos de outros tempos, desta vez com novidades como pontos de gravação e modos de visualização em alta definição.

    A Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System proporcionará ainda mais formas de usufruir de clássicos como Donkey Kong, Metroid, The Legend of Zelda e Super Mario Bros. 3. Com a inclusão de quatro pontos de suspensão para cada título, o receio de perder palavras-passe e os dados de jogo faz agora parte do passado. Agora, vários jogadores poderão gravar o seu progresso, ao mesmo tempo que os jogadores a solo passarão a poder gravá-lo em vários pontos do jogo, seja a meio de um nível ou imediatamente antes de uma batalha com um boss.

    CI_NintendoClassicMiniNES_PS_Announcement_MS7.jpg

    Os títulos para a Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System serão apresentados a 60Hz através do cabo HDMI incluído e estarão disponíveis em três modos de visualização. Assim, poderás usufruir da ação em 4:3, como na consola NES original, emular o aspeto "retro" de uma TV CRT com scanlines no modo de filtro CRT ou maravilhar-te com imagens perfeitas no modo Pixel Perfect.

    Vê todas estas características da consola em ação no trailer "Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System - Uma viagem ao passado" que estreamos hoje.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Quer vás redescobrir um clássico ou experimentar a NES pela primeira vez; quer sejas adepto de grandes aventuras ou de ação em plataformas, a coleção de títulos NES incluída terá, certamente, algo para ti!

    Para mais informações, visita o nosso site oficial dedicado à Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System. Lá poderás ficar a conhecer os títulos incluídos, os acessórios e muito mais!

    A Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment chega às lojas no dia 11 de novembro.

    Para mais informações:

    Portal Super Mario: http://nintendo.pt/mario

    Portal Metroid: http://nintendo.pt/metroid

    Portal Kirby: http://nintendo.pt/kirby

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt