• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Não percas o primeiro torneio ESL Go4Splatoon já neste domingo!


    07/09/2016

    7 de setembro de 2016 – É já a partir das 15h00* de domingo, dia 11 de setembro, que jogadores de Splatoon em toda a Europa poderão defrontar-se pela primeira vez em torneios online da ESL, a empresa líder mundial em eSports. Os torneios, que decorrerão ao longo dos próximos seis meses, culminarão com um confronto em 2017 e a equipa vencedora levará para casa a nova consola de videojogos da Nintendo, a NX.

    O primeiro torneio ESL Go4Splatoon** decorre este domingo à tarde e os jogadores da equipa vencedora receberão um artigo de merchandising oficial de Splatoon assinado pelos membros da equipa de desenvolvimento de Splatoon. As melhores equipas de cada torneio semanal obterão pontos na tabela de classificação Go4Splatoon e todos os meses, as oito equipas com a classificação mais alta avançarão para a final mensal europeia seguinte. As equipas com a classificação mais alta de setembro passarão para a taça mensal em meados de outubro.

    A grande final acontecerá em 2017 e revelará à Europa quem são os melhores a espalhar tinta! Cada um dos membros da equipa vencedora receberá a próxima consola de videojogos da Nintendo, a NX. As equipas que acharem que estão à altura do desafio podem inscrever-se no primeiro torneio no site ESL Go4Splatoon, onde poderão também ler a regulamentação da competição.

    *Hora em Portugal continental

    **Requer o acesso à Internet de banda larga. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt