• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Sonic Boom: Fire & Ice


    30/09/2016

    Junta-te a Sonic, Tails, Knuckles, Amy e Sticks para mais uma aventura a velocidades supersónicas em Sonic Boom: Fire & Ice, disponível a partir de hoje, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O Sonic está em sarilhos! O implacável Dr. Eggman descobriu um poderoso elemento chamado "Ragnium" e está a usá-lo para criar um exército de robôs ultrarrápidos capazes de ultrapassar o próprio Sonic. Mas não é tudo, já que o D-Fekt – um dos robôs ladrões de Ragnium do Dr. Eggman – está fora de controlo e começou a destruir o ambiente. Cabe ao Sonic e companhia colocarem um ponto final na carnificina e devolverem a paz à ilha Ragna Rock.

    Utiliza os poderes incríveis do fogo e do gelo para impulsionares o Sonic e os seus amigos ao longo de um mundo novo recheado de perigos, maravilhas e, claro, muita velocidade! Experiencia tipos diferentes de jogabilidade, incluindo a típica ação de plataformas 2D, novas abordagens aos Super Stages clássicos, exploração subaquática e até cenários shoot-'em-up.

    CI_3DS_SonicBoomFireAndIce_Heroes.jpg

    Para agitar um pouco as coisas, tens a possibilidade de alternar entre personagens sempre que quiseres e tirar partido das habilidades únicas de cada uma delas. Além disso, o Sonic pode unir forças com um companheiro de equipa para enfrentar bosses tão grandes que ocupam dois ecrãs!

    CI7_3DS_SonicBoomFireAndIce_Botracing.jpg

    Descobre mais sobre o jogo na página oficial de Sonic Boom: Fire & Ice.

    Sonic Boom: Fire & Ice já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS.