• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Metroid Prime: Federation Force


    02/09/2016

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Alista-te no departamento de elite da Galactic Federation e protege a galáxia em Metroid Prime: Federation Force, já disponível, em exclusivo para as consolas da família Nintendo 3DS. Descobre uma nova aventura passada no universo Metroid neste shooter de ficção científica na primeira pessoa e junta-te a fuzileiros navais localmente ou online* para enfrentares missões cooperativas repletas de ação!

    CI_3DS_MetroidPrimeFederationForce_Mechs.jpg

    Viaja pelas profundezas do espaço e derrota o plano dos Space Pirates no modo Campaign. Embarca em missões cooperativas para até quatro jogadores no Modo Local ou no Modo Multijogadores Online* e trabalha em conjunto com os teus companheiros para cumprir objetivos. Se estiveres a sentir-te especialmente corajoso podes até partir nesta missão sozinho, com os AI Combat Drones como únicos reforços. Descobre tudo isto e muito mais na página oficial de Metroid Prime: Federation Force.

    Quando estiveres cansado de tentar salvar a galáxia, entra no teu Mech e prepara-te para a subida de adrenalina que a ação desportiva de Metroid Prime: Blast Ball te traz! Enfrenta outros combatentes em entusiasmantes partidas multijogadores de três contra três neste desporto futurista absolutamente único que combina as várias emoções do futebol com caos mecânico e power-ups em abundância. Na Nintendo eShop podes agora descarregar uma versão gratuita de Metroid Prime: Blast Ball*.

    Metroid Prime: Federation Force já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para as consolas da família Nintendo 3DS.

    *Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos de utilização e políticas de privacidade da rede.