• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre tudo sobre Paper Mario: Color Splash na nova página oficial do jogo!


    16/09/2016

    Paper Mario: Color Splash é a nova e hilariante aventura de papel do Mario que se prepara para chegar à Wii U. Ainda antes do lançamento do jogo, no próximo dia 7 de outubro, convidamos-te a visitar a página oficial do jogo que acabamos de publicar para ficares a conhecer a tua colorida missão!

    Quando a Peach recebe à porta de casa um Toad sem cor, o Mario e os seus amigos partem para a Ilha das Seis Cores, um paraíso de papel em perigo. As Estrelas de Tinta desapareceram e, como se não bastasse, os Masquitos Palhinha estão a roubar a cor a tudo, até aos Toads! Na secção "História e personagens" podes ler mais detalhes sobre o que se passou e saber quem irás encontrar ao longo da tua aventura.

    WiiU_PaperMarioColorSplash_15.jpg

    Para devolver a cor à Ilha das Seis Cores, o Mario usará o poder da sua nova ferramenta, o Martelo de Tinta, para além de úteis habilidades como o Recorte. Quando te deparares com inimigos, confronta-os em batalhas por turnos em que o timing e a estratégia são essenciais para a vitória! Na secção "O jogo" damos-te a conhecer as Cartas de Combate que poderás utilizar para triunfar sobre os adversários ou as Cartas de Objeto, que te permitirão efetuar ataques verdadeiramente implacáveis!

    CI7_WiiU_PaperMarioColorSplash_RescueV.jpg

    Já na secção "Rescue V" tens a oportunidade de assistir a divertidos vídeos das aventuras dos Toads, que neste jogo dão uma mãozinha ao Mario...

    Visita já a página de jogo de Paper Mario: Color Splash!

    Paper Mario: Color Splash estará disponível, incluindo na Nintendo eShop, a partir de 7 de outubro, em exclusivo para a Wii U.