• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre tudo sobre Mario Party: Star Rush no novo site oficial do jogo!


    07/09/2016

    Mario Party: Star Rush chega à família de consolas Nintendo 3DS no dia 7 de outubro, mas a partir de hoje já podes visitar a página oficial do jogo para conheceres toda a diversão que te espera!

    Este novo título da série Mario Party é o mais rápido de sempre pois em alguns modos, o sistema de jogo à vez é eliminado e todos avançam ao mesmo tempo. Escolhe o teu Toad preferido e recupera pilhas de Estrelas roubadas pelas forças do Bowser em Toads ao Molho. E pelo caminho não deixes de participar em minijogos e batalhas com bosses com a ajuda de outras personagens do Reino Cogumelo!

    Mas o Toad não é o único protagonista desta festa. Visita a secção "Outros modos" para descobrires que desafios te esperam em Moedatlo, a Torre do Desafio ou o Gamão do Mario. E, claro, um título Mario Party não estaria completo sem minijogos, pelo que te convidamos também a aceder à secção "Minijogos" para conheceres alguns deles.

    Na secção "Party Guest" podes também ficar a saber como quatro amigos com apenas uma cópia de Mario Party: Star Rush poderão jogar este título!

    Prepara-te já para a festa do ano na página oficial de Mario Party: Star Rush!

    Mario Party: Star Rush estará disponível, incluindo na Nintendo eShop, a partir de 7 de outubro, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. No mesmo dia serão lançados novos amiibo da coleção Super Mario: Wario, Rosalina, Donkey Kong e um Bu que brilha no escuro. No dia 4 de novembro será a vez de os amiibo de Daisy, Diddy Kong e Waluigi chegarem às lojas.

    *Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da Nintendo Network. Pelo menos uma cópia de Mario Party: Star Rush é necessária para o modo multijogadores. Não é possível participar no modo multijogadores usando apenas o software Mario Party: Star Rush - Party Guest.

    ** Nota: o Modo Download requer que cada jogador tenha a sua própria consola da família Nintendo 3DS, vendida em separado. No Modo Download os conteúdos para multijogadores são limitados.