• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Novos pormenores sobre a Nintendo Switch serão revelados no dia 13 de janeiro de 2017


    27/10/2016

    H2x1_NintendoSwitch_Presentation2017_ptPT.jpg

    Atualização de 13/12/16: A apresentação Nintendo Switch 2017 será transmitida no dia 13 de janeiro às 04h00.

    Descobre mais sobre a nova consola da Nintendo na Apresentação Nintendo Switch 2017, transmitida a partir de Tóquio no dia 13 de janeiro às 04h00. Visita www.nintendo.pt/switch para assistires!

    A apresentação será transmitida em japonês com tradução simultânea em inglês. Os anúncios mais importantes serão publicados posteriormente em português no site oficial da Nintendo e na conta do Twitter da Nintendo Portugal. Uma versão da apresentação com legendas em português estará disponível no canal do YouTube da Nintendo Portugal no dia 13 de janeiro por volta do início da tarde.

    Na sequência do trailer de apresentação da Nintendo Switch partilhado na semana passada, anunciamos hoje que em breve poderás ficar a saber mais sobre a nova consola da Nintendo, cujo lançamento está agendado para o próximo mês de março.

    O presidente da Nintendo Co., Ltd, Tatsumi Kimishima, anunciou hoje que novos pormenores sobre a Nintendo Switch serão revelados numa apresentação transmitida para todo o mundo no próximo dia 13 de janeiro.

    Neste evento de apresentação da Nintendo Switch serão abordados tópicos como a data de lançamento exata da consola e a lista de jogos atualmente em desenvolvimento para a mesma.

    Até lá, convidamos-te a seguir as páginas da Nintendo Switch no Facebook e no Instagram e a conta oficial da Nintendo no Twitter, através das quais poderás manter-te a par das novidades relativamente à nova consola da Nintendo, incluindo informações sobre quando e onde poderás experimentá-la.

    A Nintendo Switch chega às lojas em março de 2017.