• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Just Dance 2017


    28/10/2016

    Just Dance 2017 acaba de chegar à Wii U para te convidar a ti, aos teus amigos e à tua família a transformarem a tua sala de estar num verdadeiro palco!

    WiiU_JustDance2017_07.jpg

    Dança ao som de alguns dos maiores êxitos das pistas de dança, tanto atuais como clássicos. E graças à app Just Dance Controller*, o teu smartphone pontua os teus movimentos, pelo que se cada jogador tiver um smartphone, não serão necessários Comandos Wii adicionais. Até seis pessoas podem mostrar o que valem em simultâneo!

    Modos de jogo repetentes juntam-se a novos modos exclusivos de Just Dance 2017. Torna as tuas sessões de exercício mais divertidas com Sweat + Playlists, dança com outros jogadores em todo o mundo em World Dance Floor ou ajuda uma horda de extraterrestres a encontrar o seu caminho de volta em Just Dance Machine, um novo modo que te ensina o Charleston, o Cancan e muito mais!

    WiiU_JustDance2017_06.jpg

    Com Just Dance Unlimited** podes obter acesso a mais de 200 temas, para que a festa nunca tenha de terminar! Além disso, uma versão experimental de três meses para Just Dance Unlimited vem incluída em todos os downloads e aquisições. Podes até experimentar Just Dance 2017 gratuitamente com uma demo***, já disponível para download na Nintendo eShop da Wii U ou através do site oficial da Nintendo****.

    Com mais de 40 faixas novas, seis modos de jogo e conteúdos atualizados todo o ano graças a Just Dance Unlimited, Just Dance 2017 promete colocar toda a família a dançar! Descobre mais na página oficial de Just Dance 2017.

    Just Dance 2017 já está disponível, incluindo na Nintendo eShop da Wii U.

    *Para dispositivos compatíveis. Para mais informações sobre a Just Dance Controller App, visita a página oficial da Ubisoft.

    **Just Dance Unlimited é um serviço de streaming com uma taxa de subscrição. Requer uma ligação à Internet.

    ***Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos de utilização e das políticas de privacidade da rede.

    ****Para comprares títulos descarregáveis da Nintendo eShop no site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID, e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola onde desejas receber o título descarregável. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à internet com a opção de downloads automáticos ativa, e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência".