• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais sobre Picross 3D: Round 2 no site oficial do jogo!


    28/10/2016

    CI7_3DS_Picross3DRound2_Camera.jpg

    Prepara-te para resolver mais de 300 quebra-cabeças tridimensionais com uma camada nova não só de tinta como de estratégia em Picross 3D: Round 2, disponível para as consolas Nintendo 3DS a partir de 2 de dezembro. Já a partir de hoje, porém, podes ficar a saber mais no novo site oficial do jogo!

    CI7_3DS_Picross3DRound2_04.jpg

    Os quebra-cabeças de Picross 3D: Round 2 começam como um simples bloco, mas há algo escondido em cada um deles, sejam gatinhos adoráveis ou enormes castelos japoneses. Escolhe um de três níveis de dificuldade, utiliza as pistas numéricas nos puzzles para te guiarem e emprega depois lógica e raciocínio para determinares que cubos ficam e que cubos vão! Se nunca jogaste um título Picross, ou se simplesmente queres saber mais sobre as novidades do jogo, visita a secção "Como jogar".

    Existem centenas de quebra-cabeças para resolver e se tiveres um amiibo compatível (vendido em separado), poderás desbloquear desafios adicionais baseados em personagens clássicas da Nintendo, como o Mario e o Kirby, entre outros! Descobre mais na nossa secção "amiibo".

    Visita já o site oficial de Picross 3D: Round 2!

    Picross 3D: Round 2 estará disponível, incluindo na Nintendo eShop, no dia 2 de dezembro, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS.