• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Super Mario Run chega ao iPhone e ao iPad no dia 15 de dezembro


    15/11/2016

    Quioto, Japão, 15 de novembro de 2016 – O primeiro jogo da Nintendo para dispositivos móveis chega ao iPhone e ao iPad no dia 15 de dezembro na Europa. Super Mario Run poderá ser descarregado gratuitamente na App Store, oferecendo aos jogadores a possibilidade de experimentarem elementos dos três modos do jogo de forma igualmente gratuita. Depois de descarregado o jogo, o pagamento único de €9,99 garantirá o acesso ilimitado a cada um dos três modos.

    Super Mario Run será compatível com os dispositivos iPhone, iPad e iPod Touch com os sistemas operativos iOS 8.0 ou superior. No dia 15 de dezembro, o jogo estará disponível em 151 países e regiões nos seguintes idiomas: inglês, japonês, alemão, francês, espanhol, português do Brasil, italiano, neerlandês, russo e chinês tradicional.

    Super Mario Run é o primeiro jogo Super Mario Bros. desenvolvido especificamente para dispositivos móveis. Neste jogo, o Mario avança sozinho e com o toque de um único dedo salta sobre obstáculos, desvia-se de inimigos e tenta chegar à bandeirola para concluir os níveis.

    Para mais informações sobre Super Mario Run ou para fazeres a pré-subscrição do jogo, visita https://supermariorun.com/en/index.html.

    Para mais informações:

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt