• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pescar ou apanhar insetos? Kapp’n ou K.K? Descobre as escolhas dos produtores de Animal Crossing nesta entrevista!


    16/11/2016

    Já está disponível para Animal Crossing: New Leaf a atualização gratuita* Welcome amiibo, que inclui uma panóplia de novidades, incluindo compatibilidade com amiibo! A esta nova funcionalidade juntam-se uma área de parque de caravanas na qual podes receber visitas de outros animais, uma câmara amiibo que te permite tirar fotografias e dois jogos adicionais!

    Numa entrevista anterior, o produtor geral e o produtor da série Animal Crossing, Katsuya Eguchi e Hiashi Nogami, respetivamente, partilharam connosco os seus aspetos preferidos da nova atualização para Animal Crossing: New Leaf. O duo regressa agora para responder a uma série de perguntas-relâmpago que nos darão a conhecer as suas opiniões relativamente a temas fundamentais do jogo!

    Nintendo of Europe: Obrigado pela vossa presença, mais uma vez. Hoje temos mais algumas perguntas relativas a Animal Crossing para os dois. A primeira é: têm uma série de mobiliário preferida?

    Katsuya Eguchi: Eu gosto da série "Robo".

    Hisashi Nogami: Eu gosto das séries "Classic" e "Rococo". Sou o oposto do Eguchi. (risos). Sou do tipo mais clássico. Somos um par contrastante!

    CI_3DS_AnimalCrossingNewLeaf_DJKK.jpg

    NoE: Qual é a melhor música do K.K.?

    KE: Hmm, Go K.K. Rider!

    HN: K.K. Jazz!

    NoE: Em alturas especiais, como no vosso aniversário, visitam a vossa povoação no jogo?

    KE: Bem, não vou lá só porque é o meu aniversário. Na verdade, é o contrário: quando vou à minha povoação, acontece, por acaso, que é o meu aniversário! A minha reação é do género "Oh faço anos!" (risos)

    NoE: Costumam manter as vossas povoações organizadas e limpas?

    KE: Quando encontro ervas daninhas livro-me delas, mas não costumo fazê-lo logo. Posso plantar uma série de flores e reparar mais tarde que morreram. (risos) Não sigam o meu exemplo; devem tomar conta da vossa povoação com mais frequência do que eu!

    CI7_3DS_AnimalCrossingNewLeaf_TomNook.jpg

    NoE: Tom Nook – amigo ou inimigo?

    KE: Nunca o considerei um inimigo. É um amigo!

    NoE: Preferem pescar ou apanhar insetos?

    HN: Pergunta difícil…penso que prefiro apanhar insetos.

    KE: Talvez pescar. Quer dizer, gosto de ambas as atividades, mas se tivesse de escolher, seria pescar.

    NoE: Se tivessem de fugir de uma ilha deserta, como no jogo Desert Island Escape, quais destes animais levariam convosco?

    KE: Eu levaria um dos gorilas. São bastante fortes, pelo que se nos depararmos com um inimigo, será capaz de dar-lhes uma sova. (risos).

    HN: Eu escolheria a Isabelle. Ela consegue identificar vários itens e ajudar.

    NoE: Ela é bastante organizada e inteligente!

    HN: É muito boa a encontrar itens e a reuni-los.

    NoE: Podem pedir-lhe para construir a jangada… E agora, relativamente a presentes: preferem enviar ou receber?

    HN: Eu gosto de dar.

    KE: Eu gosto de receber! Ainda que acabe sempre por dar mais do que recebo…

    CI_3DS_AnimalCrossingNewLeaf_KKAndKappin.jpg

    NoE: Quem canta melhor: o Kapp’n ou o K.K.?

    HN: De longe, o K.K. Desculpa, Kapp'n! (risos). De qualquer forma, o estilo deles é totalmente diferente, por isso não há comparação possível.

    KE: Para mim é o Kapp'n. É tão imprevisível…está sempre a proporcionar surpresas. É algo que eu quero ouvir continuamente; é uma espécie de rock-rap!

    NoE: Então temos um voto para o K.K. e outro para o Kapp'n. Sabíamos que iria ser renhido! E foram estas as nossas perguntas para hoje. Gostaríamos de agradecer-vos mais uma vez pelo vosso tempo!

    A atualização Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo já está disponível para download gratuito*. Descobre mais na nossa lista de coisas indispensáveis nesta atualização ou no site oficial de Animal Crossing: New Leaf e não deixes de ler a nossa entrevista dedicada à atualização!

    Mantém-te atento a mais uma entrevista com Katsuya Eguchi e Hisashi Nogami!

    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.