• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Guia de Ofertas de Natal – sugestões de títulos com opções multijogadores


    30/11/2016

    Guia de Ofertas de Natal – sugestões de títulos com opções multijogadores

    O Natal é a época ideal para reunir amigos e familiares em torno da Wii U e da Nintendo 3DS para sessões de jogo em conjunto. As corridas de Mario Kart já se tornaram um clássico nas casas de fãs da Nintendo, mas além deste popular jogo de corridas de carros, há uma panóplia de títulos que convidam vários jogadores a entrarem em ação, quer em cooperação ou em competição! Descobre-os em baixo:

    Consolas Nintendo 3DS

    SQ_3DS_TheLegendOfZeldaTriforceHeroes.jpg

    The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Jogadores: 1-3

    Combina os poderes de três Links em The Legend of Zelda: Tri Force Heroes! Une forças com dois jogadores online* ou através de uma ligação local e trabalha em cooperação integrado num trio dinâmico para salvares o reino de Hytopia de uma maldição.

    Página do jogo

    SQ_3DS_MarioPartyStarRush.jpg

    Mario Party: Star Rush

    Jogadores: 1-4

    Mario Party: Star Rush oferece uma variedade de minijogos multijogadores! Graças ao software gratuito Mario Party: Star Rush – Party Guest, até quatro pessoas podem usufruir da gama completa de modos multijogadores com apenas uma cópia do jogo***.

    Página do jogo

    SQ_3DS_MonsterHunterGenerations.jpg

    Monster Hunter™ Generations

    Jogadores: 1-4

    Monster Hunter™ Generations reúne caçadores de todas as gerações! Une forças com até três amigos no modo multijogadores cooperativo online** ou local e partam juntos numa aventura para combaterem monstros mais ferozes do que nunca.

    Página do jogo

    Wii U

    SQ_WiiU_MarioKart8.jpg

    Mario Kart 8

    Jogadores: 1-12 (online), 1-4 (offline)

    Compete com outros pilotos, quer nas proximidades quer no outro lado do mundo, em Mario Kart 8. Nos modos Grande Prémio, Corrida VS ou Batalha até quatro amigos* podem queimar borracha através de uma ligação local, ao passo que até 12 podem participar em corridas online**.

    Página do jogo

    Também disponível: Mario Kart 7

    SQ_WiiU_SuperSmashBrosForWiiU.jpg

    Super Smash Bros. for Wii U

    Jogadores: 1-4 (online), 1-8 (offline)

    Mario, Link, Kirby e outras personagens icónicas de séries Nintendo unem-se no jogo de lutas em alta definição Super Smash Bros. for Wii U! O jogo oferece a possibilidade de enfrentar lutadores nas proximidades ou em qualquer parte do mundo através dos modos multijogadores local* e online**.

    Página do jogo

    Também disponível: Super Smash Bros. for Nintendo 3DS

    SQ_WiiU_Splatoon.jpg

    Splatoon

    Jogadores: 1-8 (online), 1-2 (offline)

    Splatoon é o shooter na terceira pessoa mais colorido de sempre! Espalha a maior quantidade de tinta possível em partidas multijogadores online de quatro contra quatro** em que o trabalho de equipa e a estratégia são essenciais para triunfar ou defronta um amigo no Battle Dojo*.

    Página do jogo

    SQ_WiiU_NintendoLand.jpg

    Nintendo Land

    Jogadores: 1-5

    Explora 12 atrações inspiradas em diferentes séries da Nintendo sozinho ou com outros jogadores, dependendo do jogo. Cada atração constitui um jogo independente com vários níveis que te convidam a utilizar o Wii U GamePad. Nintendo Land oferece diversão para todos!

    Página do jogo

    SQ_WiiU_SuperMario3DWorld.jpg

    SUPER MARIO 3D WORLD

    Jogadores: 1-4

    Aventura-te no Reino das Anafadas com o Mario, o Luigi e muitas outras personagens do Reino Cogumelo em SUPER MARIO 3D WORLD. Aqui, até quatro pessoas podem cooperar* para superarem níveis ou competir pela pontuação mais alta no final de cada nível!

    Página do jogo

    Multijogadores na Wii U

    Para poderes usufruir de títulos multijogadores na Wii U precisas de adquirir comandos adicionais, como Comandos Wii ou Comandos Wii U Pro. Podes descobrir que comandos são compatíveis com um determinado jogo visitando a respetiva página no nosso site ou consultando as informações na própria embalagem do jogo.

    A Wii U oferece a opção de ligação à Internet sem fios, o que te permite jogar online gratuitamente, caso tenhas acesso a uma ligação à Internet sem fios em casa.

    Multijogadores na Nintendo 3DS

    As consolas Nintendo 3DS oferecem diferentes tipos de opções multijogadores, incluindo os modos Local e Download. Para saberes mais sobre cada um deles e para descobrires ainda mais títulos para jogar em conjunto, visita o nosso Portal Multijogadores.

    As consolas Nintendo 3DS oferecem a opção de ligação à Internet sem fios, o que te permite jogar online em casa ou em qualquer outro local com acesso a uma ligação à Internet sem fios.

    Onde comprar

    Para além de estarem disponíveis nas lojas****, estes jogos podem também ser descarregados na Nintendo eShop. Se não conseguires fazer uma escolha, podes sempre oferecer um Nintendo eShop Card para que possam ser os próprios pequenos a escolher o seu presente!

    Não deixes também de visitar a Nintendo Online Store, onde encontras uma variedade de artigos de vestuário, decoração e brinquedos das séries mais populares da Nintendo!

    Se procuras outro tipo de ofertas para fãs da Nintendo, quer sejam gamers ou jogadores ocasionais, visita o nosso Guia de Ofertas de Natal, que contém ainda mais sugestões!

    *O modo multijogadores requer acessórios adicionais, vendidos em separado.

    **Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos de utilização e das políticas de privacidade de rede.

    ***Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da Nintendo Network. Pelo menos uma cópia de Mario Party: Star Rush é necessária para participar no modo multijogadores. Não é possível jogar no modo multijogadores usando apenas Mario Party: Star Rush - Party Guest.