• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Experimenta Picross 3D: Round 2 com uma demo gratuita já disponível na Nintendo eShop!


    24/11/2016

    24 de novembro de 2016Picross 3D: Round 2 chega às consolas Nintendo 3DS no próximo dia 2 de dezembro, mas todos os que quiserem experimentar o novo título da popular série de quebra-cabeças antes do seu lançamento podem fazê-lo já hoje com uma demo gratuita disponível para download na Nintendo eShop.

    CMM_3DS_Picross3DRound2_14.jpg

    Picross 3D: Round 2 convida todos os fãs de puzzles a resolverem mais de 300 quebra-cabeças tridimensionais que começam com um simples bloco e te desafiam a desvendar a forma escondida em cada um deles. Utilizando o stylus para eliminar cubos desnecessários e pintar os restantes, deparar-te-ás com todo o tipo de formas e objetos surpreendentes. Desta vez usas duas cores de tinta para esculpires e moldares até os modelos mais elaborados, como gatos, castelos e relógios de cuco.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Cada um dos desafios está disponível em três níveis de dificuldade – Mild, Medium ou Spicy , – o que significa que quer sejas um principiante ou um mestre dos puzzles, tens sempre a oportunidade de jogar ao ritmo mais conveniente para ti. A quantidade de pistas que recebes difere consoante o nível de dificuldade que escolhes, mas o objeto desvendado em cada quebra-cabeças é sempre o mesmo!

    CMM_3DS_Picross3DRound2_11.jpg

    Se introduzires no jogo amiibo compatíveis (vendidos em separado), poderás até desbloquear quebra-cabeças especiais da Nintendo. Estes quebra-cabeças adicionais são dos mais desafiantes que irás encontrar e contêm figuras altamente detalhadas de personagens famosas. Os amiibo compatíveis incluem Mario, Luigi, Bowser, Yoshi, Link, Kirby, Meta Knight, King Dedede, assim como Peach & Toad, que oferecem o mesmo desafio.

    Visita já a Nintendo eShop para descarregares a tua demo gratuita de Picross 3D, disponível a partir de 2 de dezembro, exclusivamente para as consolas Nintendo 3DS.

    Picross 3D: Round 2 estará disponível, incluindo na Nintendo eShop da Nintendo 3DS, a partir de 2 de dezembro.

    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    Para mais informações:

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt