• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre tudo sobre Super Mario Maker for Nintendo 3DS no novo site oficial do jogo!


    18/11/2016

    Super Mario Maker for Nintendo 3DS chega às consolas Nintendo 3DS no dia 2 de dezembro com novos desafios e uma ferramenta de criação de níveis que te permite jogar e criar em qualquer altura e em qualquer lugar. Descobre tudo no site oficial do jogo que acabamos de publicar!

    CI7_3DS_SuperMarioMakerForNintendo3DS_CharSet03_MS8.jpg

    Criar níveis pode não parecer tarefa fácil, especialmente quando se tem tantas ferramentas à disposição, mas com as aulas interativas opcionais que a Mashiko e o Yamamura te oferecem, em menos de nada serás um mestre! Visita a secção "Cria!" para ficares a saber mais.

    Cria os níveis Mario dos teus sonhos e enche-os com momentos surpreendentes de que poderás usufruir vezes sem conta, tudo isto onde quer que estejas. Tenta superar 100 níveis Nintendo no Desafio Super Mario ou liga-te à Internet* para jogares os Níveis Recomendados e o Desafio 100 Marios nos Níveis Mundiais. Descobre mais na secção "Joga!".

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Já na secção "Partilha!" podes ficar a saber como partilhar níveis com os teus amigos através de uma ligação sem fios local e como combinar esforços com outros jogadores para juntos criarem o melhor nível Super Mario de sempre!

    Visita já o novo site oficial de Super Mario Maker for Nintendo 3DS, onde poderás, ainda, descarregar as folhas de planificação de níveis usadas por Shigeru Miyamoto no Super Mario Bros. original.

    Super Mario Maker for Nintendo 3DS estará disponível, incluindo na Nintendo eShop, a partir de 2 de dezembro, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS.

    *É necessário o acesso à Internet sem fios.