• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • DRAGON QUEST VIII: Journey of the Cursed King chega à Nintendo 3DS no dia 20 de janeiro de 2017


    03/11/2016

    3 de novembro de 2016 – Um novo ano traz sempre novas aventuras e para garantir que estas não faltarão em 2017, DRAGON QUEST VIII: Journey of the Cursed King será lançado já no dia 20 de janeiro. Esta reinvenção portátil do RPG clássico que trouxe a série DRAGON QUEST para a Europa chega às consolas Nintendo 3DS com novas personagens jogáveis e missões secundárias.

    CI7_3DS_DragonQuest8JourneyOTheCursedKing_PartyOnShip.jpg

    A história começa quando o bobo Dhoulmagus chega ao castelo Trodain e rouba o cetro do rei, cujo poder utiliza para transformar "Sua Majestade" num troll, a princesa num cavalo e os habitantes do castelo em plantas. O único que consegue escapar incólume a este ataque é um guarda do castelo, cuja missão será agora salvar o reino que jurou proteger. Para conseguir recuperar o cetro e devolver toda a glória a Trodain, este herói terá de atravessar terras, recrutar aliados e seguir o caminho de destruição que o Dhoulmagus deixou atrás de si.

    CI7_3DS_DragonQuest8JourneyOTheCursedKing_BangerzAndMash_enGB.jpg

    DRAGON QUEST VIII: Journey of the Cursed King oferece diálogos de voz em cutscenes imprescindíveis para o enredo, assim como novos conteúdos da história que darão a conhecer mais profundamente o contexto não só deste guarda, agora herói, como também do vilão Dhoulmagus. Além disto, poderás contar com missões adicionais, novas masmorras para explorar e até um final alternativo para o jogo.

    CI7_3DS_DragonQuest8JourneyOTheCursedKing_ExploringAlexandria.jpg

    Os heróis que tiveram a oportunidade de jogar a aventura original verão também que determinados elementos do jogo foram otimizados para esta nova versão portátil. Desta vez, graças a uma função de gravação rápida, não será necessário correr contra o tempo para tentar chegar a uma igreja a fim de gravar o jogo. Da mesma forma, a introdução da funcionalidade "Speed Up" tornará os combates significativamente mais rápidos, já que oferecerá a possibilidade de encurtar cada um dos encontros com os inimigos.

    CI7_3DS_DragonQuest8JourneyOTheCursedKing_CameraModeAlexandria.jpg

    Todos os que pretenderem guardar recordações da sua aventura verão, ainda, que isto se apresenta mais fácil do que nunca, pois em qualquer altura fora das batalhas e das cutscenes poderão pausar a ação e tirar uma fotografia da sua missão. Estas fotografias poderão ser personalizadas com diferentes poses do herói e dos seus companheiros, a que se junta uma variedade de ícones, filtros e até molduras. Quando encontrares o Cameron Obscura no Port Prospect terás também a possibilidade de desbloquear o Cameron Codex, no qual serás recompensado por tirar fotografias de determinados súbditos, monstros e situações.

    Todas estas imagens poderão ser gravadas num Cartão SD e partilhadas com outros jogadores de DRAGON QUEST VIII: Journey of the Cursed King através do StreetPass. Os outros jogadores poderão depois atribuir-lhes um sinal de aprovação e quantos mais a imagem obtiver, mais altas serão as probabilidades de receberes um item novo.

    DRAGON QUEST VIII: Journey of the Cursed King estará disponível a partir de 20 de janeiro, exclusivamente para as consolas Nintendo 3DS.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo3DSPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Isabelle do Animal Crossing no Twitter https://twitter.com/ac_isabelle_pt

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt