• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Chega hoje à Nintendo eShop a aplicação gratuita Troca-Desenhos!


    17/11/2016

    17 de novembro de 2016 – Partilha mensagens escritas à mão, desenhos e rabiscos divertidos com a Troca-Desenhos, uma nova aplicação para as consolas Nintendo 3DS já disponível para download gratuito* na Nintendo eShop. Regista amigos e familiares e começa a trocar com eles todo o tipo de mensagens através da Internet!

    CI7_3DSDS_Swapdoodle_Nikki_01_WhiteBackground.jpg

    A Troca-Desenhos é uma aplicação de instalação gratuita** que te permite enviar mensagens a membros da tua Lista de Amigos Nintendo 3DS através do SpotPass. Cada carta pode conter até quatro páginas, por isso podes dar asas à tua imaginação…e ao teu stylus! Podes até incluir páginas secretas para intensificares o momento em que o teu amigo desvenda lentamente a tua mensagem.

    A tua experiência com a Troca-Desenhos pode ser expandida com uma gama de conteúdos adicionais à venda na Loja de Aulas, dentro da própria aplicação. Estes conteúdos permitem-te acrescentar cor às tuas criações, dar vida às mensagens com diversos tipos de papel e muito mais! Alguns conjuntos incluem Aulas de Desenhos que te permitem levar os teus rabiscos a um novo nível. Cada aula conta com o seu próprio tema – dos quais Animal Crossing, Super Mario e Mario Kart são alguns exemplos –, o que te dá a oportunidade de aprender a desenhar as tuas personagens preferidas da Nintendo.

    CI7_3DSDS_Swapdoodle_PainterNeko_WhiteBackground.jpg

    O Conjunto Premium Nintendo e o Conjunto Premium Brilhante já estão disponíveis para aquisição, ao passo que os principiantes podem optar pelo Conjunto Inicial, que inclui quatro aulas, mensagens adicionais e uma nova cor para começarem. Os utilizadores indecisos relativamente a que conjunto descarregar têm a possibilidade de usufruir do Modo de Treino gratuito*, que permite experimentar uma das aulas incluídas. Nota, porém, que não é possível gravar nem enviar as mensagens criadas neste modo.

    A Troca-Desenhos proporciona-te, ainda, a possibilidade de incluir nas mensagens ícones de jogos*** baseados no teu Registo de Atividade para te oferecer uma forma mais criativa de partilhares com os teus amigos o que tens jogado ou até de lhes recomendares títulos para jogarem.

    A aplicação Troca-Desenhos já está disponível para download gratuito na Nintendo eShop da Nintendo 3DS.

    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    **A app oferece conteúdos pagos

    ***Alguns ícones de jogos podem não ser compatíveis com a Troca-Desenhos

    Para mais informações:

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt