• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A magia Nintendo vai ganhar vida nos parques temáticos da Universal em Osaca, Orlando e Hollywood!


    29/11/2016

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Quioto, Japão, e ORLANDO, Flórida (2016) – Imagina poderes entrar literalmente numa aventura da Nintendo, rodeado de Plantas Piranha gigantes, Blocos ? e uma quantidade de poderes.

    Um reino repleto de ícones da Nintendo, com toda a sua diversão, jogos, heróis e vilões, estará à tua espera em três parques temáticos da Universal!

    Os visionários responsáveis pelos lendários mundos e personagens da Nintendo estão a trabalhar em conjunto com as equipas criativas por detrás das atrações de enorme sucesso dos parques temáticos da Universal. O objetivo é dar vida aos jogos da Nintendo, incluindo as suas personagens e toda a sua ação, e fazê-lo de formas inovadoras e inéditas que capturem tudo aquilo que os tornam tão especiais. Toda a aventura, diversão e fantasia que experiencias no ecrã quer da Wii U quer da Nintendo 3DS estarão, assim, ao teu redor – de forma incrivelmente realista.

    • As áreas temáticas da Nintendo preparam-se para chegar ao Universal Studios Japan, Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood.
    • Essas áreas serão imersivas, interativas, abrangentes e altamente temáticas, com ambientes autênticos repletos de múltiplas atrações, lojas e restaurantes.
    • Os visitantes vão sentir-se como se estivessem mesmo dentro dos seus jogos preferidos – mas desta vez na vida real.
    • Haverá algo para todos, independentemente da idade ou do nível de experiência com videojogos.
    • O planeamento e o trabalho criativo relativo às áreas estão em desenvolvimento e a inauguração de cada uma delas decorrerá de forma separada e gradual ao longo dos próximos anos.

    Estas novas áreas temáticas são o resultado de uma parceria global entre a Universal Parks & Resorts e a Nintendo – dois ícones do mundo do entretenimento. Os parques temáticos da Universal oferecem experiências sensacionais de diversão em família para milhões de pessoas, com base em personagens e narrativas atrativas e tecnologias inovadoras. A Nintendo cria jogos memoráveis e inventivos, cheios de histórias cativantes e personagens adoradas.

    Cada parque temático da Universal irá anunciar os detalhes específicos das respetivas áreas Nintendo. Mantém-te atento ao primeiro destes anúncios, agendado para breve.

    © 2016 Universal Studios. All Rights Reserved.