• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Novidades para a Wii U e Nintendo 3DS com lançamentos este inverno, primavera e verão


    03/03/2016

    3 de março de 2016 – No novo vídeo da Nintendo Direct, foram revelados os futuros jogos para a Wii U e Nintendo 3DS, assim como informações adicionais sobre títulos anunciados previamente. Desde novos jogos para as séries do Kirby e Paper Mario, a um novo Star Fox Zero, por isso não podes perder este vídeo. Para assistires à apresentação na íntegra, visita a página da Nintendo Direct ou o canal YouTube da Nintendo Portugal para veres o vídeo completo e trailers adicionais.

    Os destaques revelados no vídeo incluem:

    Wii U

    Star Fox Zero: Fox McCloud regressa para uma nova aventura recheada de ação. Existem vários caminhos à escolha que permitirão aos jogadores explorar diferentes lugares, e cada um proporcionará experiências e desafios únicos. Os jogadores aperceber-se-ão de que as suas habilidades melhorarão conforme vão avançando, até se tornarem pilotos de excelência. No modo dois jogadores, um jogador pilota a Arwing enquanto o outro aponta e dispara. O jogo será lançado a 22 de abril, com uma First Print Edition que inclui Star Fox Zero e Star Fox Guard em discos de jogo separados, e um SteelBook® exclusivo. Só é possível obter uma cópia física de Star Fox Guard com a aquisição deste conjunto. Com certeza os colecionadores não vão querer perder esta oportunidade.

    Star Fox Guard: Os jogadores terão até 12 câmaras à disposição para que possam encontrar e derrotar inimigos que estejam a atacar a área mineira do tio de Slippy Toad, Grippy Toad. O jogo inclui cerca de 100 missões, mas os jogadores também podem criar os seus próprios desafios ao editarem o posicionamento dos inimigos e partilhando-os online. O jogo estará disponível nas lojas através de um código para download, ou diretamente na Nintendo eShop, a partir de 22 de abril.

    Paper Mario: Color Splash: Paper Mario está de regresso a uma consola Nintendo! A Ilha das Seis Cores está a perder toda a sua cor nesta aventura de ação. Com o seu martelo de tinta, o Paper Mario consegue salpicar tinta em tudo o que toca e, só desta forma, conseguirá trazer a cor de volta à ilha. O jogo será lançado em 2016.

    Super Mario Maker: Para os fãs que procuram um verdadeiro desafio, brevemente poderão jogar o Desafio 100 Marios no novo modo de dificuldade Muito Difícil, que estará incluído na nova atualização do jogo a 9 de março. O modo é desbloqueado após os jogadores terminarem o modo Difícil, e traz consigo seis níveis extremamente árduos. A atualização inclui igualmente 12 novos disfarces cogumelo misterioso, que poderão ser desbloqueados no Desafio 100 Marios. Serão adicionados também novos elementos para os criadores de níveis:

    • Abana um interruptor P e este transformar-se-á numa chave, e se abanares uma porta duas vezes esta transformar-se-á numa porta fechada à chave. Os criadores podem dar as chaves a inimigos – perfeito para criar batalhas intensas contra bosses.
    • Abana uma moeda e esta transformar-se-á numa moeda rosa: assim que os jogadores as apanharem todas, aparecerá uma chave.
    • Abana um Granitão e este transformar-se-á num poste com espinhos do Super Mario World.
    • Adicionalmente, o site Super Mario Maker Bookmark será atualizado com categorias para recordes mundiais e com o número de vezes que terminaste níveis em primeiro lugar.

    Tokyo Mirage Sessions #FE: Chacina monstros – e chacina-os como uma estrela pop – neste novo RPG da aclamada produtora Atlus. Uma força sinistra de outra dimensão invadiu a moderna cidade de Tóquio, o que resultou numa onda de estilo, moda, música, e, claro, perigo. Usa toda a tua energia em batalhas por turnos, e faz a fusão de itens para criar armas poderosas e esmagar os inimigos. Em cada esquina encontrarás referências , por exemplo, a Fire Emblem, músicas originais da reconhecida produtora Avex, masmorras baseadas na indústria de entretenimento, e performances musicais apelativas. Este jogo único será lançado a 24 de junho.

    Splatoon: O popular título para multijogadores receberá mais atualizações. A primeira chega a 9 de março e atualiza o equilíbrio das habilidades de alguns itens, de maneira a melhorar os menos usados para os tornar mais apelativos, serão feitos alguns ajustes na seleção de equipas nas batalhas competitivas, e serão adicionados alguns elementos aos Splatfests para melhorar a experiência do jogador. As duas atualizações seguintes visarão especialmente as armas do jogo em que serão ajustadas algumas armas já existentes, e serão recomendadas novas combinações de armas com a “Seleção do Sheldon”. As primeiras seleções do Sheldon chegarão em abril.

    Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games: A versão do jogo para a Wii U será lançada a 24 de abril e inclui duas novas modalidades: râguebi de sete e ginástica rítmica.

    LOST REAVERS: O último jogo de cooperação online free-to-play* da BANDAI NAMCO requer que os jogadores formem equipas com outros aventureiros online para lutar contra zombies e resolver quebra-cabeças, enquanto procuram tesouros valiosos. À medida que completam missões, as personagens subirão de nível, desbloquearão habilidades adicionais e aumentarão os seus fundos no jogo para adquirirem novas armas. Estará disponível uma versão beta a 14 de abril, e o jogo completo chega a 28 de abril.

    Nintendo 3DS

    Kirby: Planet Robobot: Os invasores mecanizaram a Dream Land! Para trazer de volta a normalidade, o Kirby deve usar a tecnologia dos invasores contra eles próprios com a nova armadura Robobot, que é capaz de destruir uma variedade de obstáculos que vão aparecendo pelo caminho. O modo Team Kirby Clash permite que até quarto jogadores escolham um de entre quarto papéis, e que participem numa missão cooperativa para derrotar inimigos enquanto apoiam a equipa. Completar uma missão oferece aos jogadores pontos de experiência para que subam de nível e se tornem mais poderosos. O jogo é compatível com todas as figuras amiibo, algumas das quais dão ao Kirby habilidades específicas da própria personagem. Uma nova série de figuras amiibo, que inclui o Kirby, o King Dedede, o Meta Knight e o Waddle Dee, oferece ao Kirby a habilidade de cópia específica de cada uma das personagem. A única forma de obter a habilidade UFO será ao usar a figura amiibo do Kirby. O jogo e estas quatro figuras amiibo estarão disponíveis a 10 de junho.

    Fire Emblem Fates: Com o melhor lançamento da série de sempre nos Estados Unidos, Fire Emblem Fates chega à Europa a 20 de maio. Três campanhas distintas aguardam os jogadores: luta por Hoshido em Fire Emblem Fates: Birthright, junta-te a Nohr em Fire Emblem Fates: Conquest, ou recusa-te a escolher um lado em Fire Emblem Fates: Revelation, que serão lançados como conteúdo adicional na Nintendo eShop a 9 de junho. Os entusiastas de RPGs podem adquirir os três de uma só vez a 20 de maio com a Fire Emblem Fates Special Edition, que inclui os três jogos num único cartão de jogo, um livro de ilustrações, um SteelBook® exclusivo e um poster. A nova consola New Nintendo 3DS XL Fire Emblem Fates** será também lançada no mesmo dia.

    Metroid Prime: Federation Force: Este próximo capítulo da série Metroid Prime é uma aventura na primeira pessoa com a resolução de quebra-cabeças, e focada em tiros e em jogo de cooperação. Os jogadores aceitam missões que revelam a história da batalha entre a Federation Force, unidade de elite da Galactic Federation, e os Space Pirates. Cada jogador deve selecionar e transportar armas secundárias específicas de acordo com as suas funções. O jogo será lançado este verão.

    Rhythm Paradise Megamix: Este jogo oferece mais de 100 jogos de ritmo, com 30 novos jogos de ritmo, além dos 70 selecionados pertencentes já à série, incluindo o título original da Game Boy Advance, que nunca foi lançado na Europa. Rhythm Paradise Megamix será lançado este ano.

    Monster Hunter™ Generations: A nova adição à popular série de RPG de ação da Capcom está a caminho do ocidente e chega este verão. Os novos “Style System” e “Hunter Arts” proporcionam a experiência mais personalizável de Monster Hunter até à data, uma vez que os jogadores terão agora a opção de jogar como um Felyne pela primeira vez. O jogo inclui uma colaboração especial, a armadura inspirada em Marth da série Fire Emblem. Quem jogar Monster Hunter Generations com uma consola da família Nintendo 3DS com dados de gravação de Monster Hunter 4 Ultimate™, poderá desbloquear conteúdos bónus no novo jogo. Os caçadores mais ansiosos não devem perder a antevisão da versão do jogo em inglês, numa transmissão da Capcom Europe em http://twitch.tv/monsterhunter_eu das 17h00 às 19h00 (hora continental), a 4 de março.

    Disney Art Academy: Descobre o artista que há em ti e desenha os visuais incríveis das mais de 80 personagens da Disney e da Pixar. Com lições e conselhos inspirados na arte da Disney e nas animações da Pixar, aprende a usar uma variedade de ferramentas de desenho para criares a Elsa e o Olaf do Frozen: O Reino de Gelo da Disney, personagens do Divertida-mente também da Disney, Mickey Mouse, entre outras. Poderás até partilhar as tuas criações com os teus amigos. Disney Art Academy tem lançamento agendado para 15 de julho.

    YO-KAI WATCH®: Esta é já uma série de culto do mundo dos videojogos no Japão. Os fãs europeus deverão procurar e criar amizade com Yo-kai misteriosos, que estão a causar confusão por toda a cidade de Springdale. O jogo chega a 29 de abril, e os jogadores mais impacientes para entrar no mundo de YO-KAI WATCH®, poderão fazê-lo com a demo, disponível na Nintendo eShop após a apresentação.

    Hyrule Warriors: Legends: Os jogadores podem saltar para o campo de batalha com a demo, disponível na Nintendo eShop após a apresentação. O jogo completo será lançado a 24 de março, e os jogadores poderão adquirir um passe de época para terem acesso aos packs de conteúdos descarregáveis e a um disfarce exclusivo de Ganondorf. Estes packs estarão também disponíveis para compra separadamente durante os próximos meses. Adicionalmente, será possível fazer o download grátis de Medli de The Legend of Zelda: The Wind Waker, tanto para Hyrule Warriors: Legends da Nintendo 3DS como para Hyrule Warriors da Wii U, na mesma altura do lançamento do primeiro pack de conteúdos descarregáveis.

    DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past: Viaja até ao passado para salvares o presente nesta aventura clássica, e completamente renovada, de DRAGON QUEST para a Nintendo 3DS. O mundo foi reconstruído, as personagens tem novos modelos 3D e a história foi localizada de novo. O jogo será lançado este ano.

    Atualização da Consola Virtual: Jogos da Super Nintendo Entertainment System estarão disponíveis nas consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL, tais como Super Mario World e EarthBound, após a apresentação. Em março serão lançados mais dois títulos todas as semanas na Nintendo eShop, e na compra de um podes adquirir o segundo por metade do preço, durante a primeira semana de venda. Todos os jogos estarão disponíveis na versão norte-americana, com uma velocidade de 60 Hz, e poderão ser jogados no modo resolução original para uma experiência visual mais autêntica. Os títulos anunciados brevemente disponíveis são os seguintes:

    Azure Striker GUNVOLT 2: Copen, o rival de Gunvolt, junta-se à luta como personagem jogável neste novo título da Inti Creates, e estará disponível, em exclusivo, na Nintendo eShop este verão. Os jogadores podem atacar os inimigos com disparos automáticos devastadores. O Copen é também capaz de copiar as habilidades dos sete novos bosses e de as usar em seu benefício para ganhar. Até lá, os fãs de ação podem obter o original Azure Striker GUNVOLT na Nintendo eShop, com 33% de desconto até dia 1 de abril.

    Informações adicionais

    My Nintendo: Os utilizadores podem criar uma Conta Nintendo. Quando o serviço tiver início em março, os jogadores poderão tornar-se membros do My Nintendo*** e começar a arrecadar pontos My Nintendo. Para quem se registar no My Nintendo durante o período de lançamento, poderá descarregar gratuitamente o Flipnote Studio 3D para a sua Nintendo 3DS. Fica atento a mais informações no futuro.

    amiibo: A 4.ª série de cartões amiibo de Animal Crossing chega à Europa a 17 de junho, juntamente com o álbum de colecionador. Os seguintes amiibo serão lançados na Europa a 18 de março, para o contentamento de muitos fãs:

    • Super Smash Bros. collection: R.O.B. (Cores Famicom), Roy, Ryu.
    • Animal Crossing collection: Isabelle (Roupa de verão), Rover, Timmy & Tommy, Kapp’n.
    • A 3.ª série de cartões amiibo de Animal Crossing, juntamente com o álbum de colecionador.

    *Aquisição disponível no jogo. É necessário o acesso à Internet de banda larga. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    **Jogo não incluído.

    ***My Nintendo estará disponível a partir de março nos seguintes países: Reino Unido, Irlanda, França, Bélgica, Alemanha, Áustria, Suíça, Polónia, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Luxemburgo, Espanha, Portugal, Itália, Países Baixos, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Malta, Grécia, Suécia, Estónia, Hungria, Eslovénia, Eslováquia, Roménia, Lituânia, Rússia, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Canadá, México e Brasil.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo3DSPortugal

    Animal Crossing no Facebook: https://www.facebook.com/AnimalCrossingPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt

    E se perdeste alguma das apresentações Nintendo Direct anteriores, nunca é tarde para as veres! Na nossa página de arquivos das transmissões Nintendo Direct poderás (voltar a) assistir a qualquer uma delas.