• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Jogos Wii U juntam-se à gama Nintendo Selects a 15 de abril


    10/03/2016

    10 de março de 2016 - Descobre fantásticos jogos que te poderão ter passado originalmente despercebidos com Nintendo Selects, uma coleção de títulos que oferece experiências de jogo variadas! Existem já mais de 25 títulos clássicos disponíveis para desfrutares, incluindo The Legend of Zelda: A Link Between Worlds e Star Fox 64 3D para a família de consolas Nintendo 3DS, assim como Super Mario Galaxy 2, Mario Kart Wii e Wii Sports Resort para a Wii*. A 15 de abril, a gama Nintendo Selects irá aumentar com a adição de seis dos títulos mais populares para a Wii U e que, combinados, venderam mais de 4 milhões de unidades na Europa até à data**.

    O novo elenco é constituído por um vasto leque de títulos, incluindo ação de plataformas clássica:

    New Super Mario Bros. U + New Super Luigi U: Em New Super Mario Bros. U, o Mario, o Luigi e o Toad recebem uma nova companhia - tu! Corre, salta e pisa por esta aventura 2D de deslocação lateral do Mario, e joga como o teu Mii em modos extra como Desafio e Batalha de Moedas. Explora um mapa-mundo gigante repleto de novos níveis, e experiencia novas formas de jogar apenas possíveis na Wii U. No New Super Luigi U, explora 82 novos níveis como Luigi, mas deves ser rápido porque o tempo para concluíres cada um é reduzido! Este conjunto está disponível pela primeira vez na Europa para compra em separado do Mario & Luigi Premium Pack Wii U.***

    Donkey Kong Country: Tropical Freeze: Os invasores Snowmads congelaram a Donkey Kong Island, e cabe agora aos Kongs salvar a ilha! Sozinho, ou com um amigo, aventura-te por seis novas ilhas repletas de perigos, objetos escondidos e inesquecíveis encontros com bosses.

    As novas adições à gama Nintendo Selects incluem também experiências multijogadores que apenas a Wii U é capaz de proporcionar:

    Nintendo Land: Descobre 12 atrações baseadas em algumas das mais famosas personagens e mundos de jogo da Nintendo tais como Super Mario, The Legend of Zelda e Animal Crossing. Usa o Wii U GamePad e o Comando Wii Plus para jogares com amigos, tanto em cooperação como em competição, ou aproveita o ecrã tátil e os intuitivos controlos de movimento do Wii U GamePad para te divertires numa variedade de atrações para um jogador.

    Wii Party U: Convida os teus amigos para um party game que dá uso às melhores funcionalidades do Wii U GamePad e dos Comandos Wii, com mais de 80 minijogos que podem ser desfrutados por jogadores de todas as idades e com vários níveis de perícia. Luta pela vitória enquanto tu e um amigo seguram as extremidades opostas do Wii U GamePad em minijogos Festa no GamePad, e juntem-se depois à volta da televisão com o teu GamePad e Comandos Wii para um frenético modo Festa na TV****.

    E para os jogadores que preferem jogar sozinhos, existem duas empolgantes aventuras a solo à espera de serem desvendadas:

    The Legend of Zelda: The Wind Waker HD: O Link apareceu pela primeira vez em 1080p nesta remasterização em alta definição de The Legend of Zelda: The Wind Waker, um jogo originalmente lançado para a Nintendo GameCube. Aventura-te pelo Great Sea e ajuda o Link a salvar a sua irmã, numa viagem inesquecível para salvar a terra das garras do Ganondorf.

    LEGO® City Undercover: Na pele do lendário Chase McCain, partirás como agente secreto em busca do fugitivo Rex Fury. Veste os diferentes disfarces disponíveis e usa as suas habilidades para resolver quebra-cabeças, colecionar mais de 100 veículos, e correr livremente por uma enorme cidade - tudo em nome da lei!

    Os utilizadores da Wii U vão poder experimentar jogos clássicos exclusivos quando este seis títulos se juntarem à coleção Nintendo Selects na Europa, a 15 de abril. Estes títulos estarão também disponíveis na Nintendo eShop no mesmo dia***** por 24,99€.

    *Jogável no modo Wii na Wii U.

    **Baseado nos números de vendas internos da Nintendo.

    ***Este jogo já está disponível em separado na Alemanha.

    ****O suporte horizontal do Wii U GamePad, incluído aquando do lançamento original deste jogo, não está disponível nesta edição Nintendo Selects.

    *****A versão standard de New Super Mario Bros. U será retirada da Nintendo eShop nesta data e será substituída por New Super Mario Bros. U + New Super Luigi U.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt