• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda - The Legend of Zelda: Twilight Princess HD


    04/03/2016

    Embarca numa aventura para salvares Hyrule da escuridão em The Legend of Zelda: Twilight Princess HD, já disponível apenas para a Wii U. Descobre a versão definitiva de uma das aventuras mais sombrias de Link, agora com efeitos visuais em alta definição, novos controlos, jogabilidade melhorada e muito mais!

    Junta-te a Link enquanto este luta para afastar a escuridão que ameaça o reino de Hyrule. Com a ajuda de Midna, um espírito das sombras, o Link deve navegar entre o mundo da luz e o Twilight Realm na sua procura pelos poderes que salvarão o mundo!

    Nesta aventura épica, viaja para lugares longínquos e usa a capacidade única para alternar entre as formas humana e de lobo para poderes explorar vastas masmorras, resolver quebra-cabeças e lutar contra inimigos.

    Usa o Wii U GamePad na forma humana para te equipares com itens e acessórios em tempo real, e aponta itens tais como o Hero’s Bow com os controlos de movimento intuitivos. Transforma-te em lobo e usa a tua maldição para farejar pistas, e une-te a Midna para partires em explorações e lutas contra monstros das sombras de forma completamente inovadora.

    Quando te sentires enfraquecido pela batalha, podes usar amiibo (vendidos em separado) para te ajudar. Alguns amiibo reabastecerão corações, outros setas e outros até revelarão novos desafios! Põe à prova as tuas habilidades no modo Hero, onde encontrarás uma versão espelho de Hyrule e onde os inimigos irão infligir mais danos.

    Também está disponível hoje a edição limitada The Legend of Zelda: Twilight Princess HD*, que inclui o disco do jogo de The Legend of Zelda: Twilight Princess HD, o amiibo do Link Lobo** e o CD de faixas musicais.

    Prepara-te para esta aventura heróica ao visitares o nosso site oficial The Legend of Zelda: Twilight Princess HD. Entre a luz e a escuridão, consegues salvar Hyrule?

    The Legend of Zelda: Twilight Princess HD está agora disponível nas lojas e para download na Nintendo eShop, apenas para a Wii U. A edição limitada The Legend of Zelda Twilight Princess HD está também disponível e inclui: o disco de jogo de The Legend of Zelda: Twilight Princess HD, o amiibo de Link Lobo e o CD de faixas musicais.

    *Confere a disponibilidade destas edições junto das lojas locais.

    ** O amiibo do Link Lobo também estará disponível em separado.