• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Informação importante sobre a descontinuação da Nintendo DSi Shop


    31/03/2016

    A Nintendo DSi Shop, disponível nas consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL desde 2009, irá encerrar em 2017. Gostaríamos de agradecer a todos os fiéis consumidores da Nintendo DSi Shop pelo seu apoio, e faremos o possível para que continuem a desfrutar do serviço Nintendo DSiWare.

    Se ainda possuis Nintendo DSi Points para usar, Nintendo DSiWare que gostarias de descarregar novamente, ou Nintendo DSiWare que queiras transferir da consola Nintendo DSi/Nintendo DSi XL para uma consola da família Nintendo 3DS, deverás fazê-lo enquanto o serviço estiver ainda disponível.

    Ainda é possível adicionar Nintendo DSi Points até 30/09/2016 e comprar conteúdos na Nintendo DSi Shop até 31/03/2017. Nota que a disponibilidade para descarregar novamente jogos Nintendo DSiWare terminará a determinada altura. Serão disponibilizadas mais informações brevemente.

    Nota que mesmo após o encerramento da Nintendo DSi Shop, será possível comprar Nintendo DSiWare na Nintendo eShop da família de consolas Nintendo 3DS.

    Se tiveres alguma questão, consulta as nossas Perguntas Frequentes*.

    Mais uma vez, muito obrigado pelo apoio à Nintendo DSi Shop.

    *Perguntas frequentes sobre a descontinuação da Nintendo DSi Shop

    Perguntas gerais:

    Porque é que a Nintendo DSi Shop vai encerrar?

    Uma vez que os consumidores mudaram para a família de consolas Nintendo 3DS e Nintendo eShop, queremos focar agora os nossos esforços nessas áreas. Como tal, a Nintendo DSi Shop irá encerrar em 2017, após oito anos de funcionamento. Agradecemos a todos os que apoiaram a Nintendo DSi Shop para as consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL. Nota que, mesmo após o encerramento da Nintendo DSi Shop, será possível continuar a comprar Nintendo DSiWare na Nintendo eShop da família de consolas Nintendo 3DS.

    Quando serão descontinuados todos os serviços da Nintendo DSi Shop (incluindo a possibilidade de voltar a descarregar conteúdos previamente adquiridos)?

    A Nintendo DSi Shop será descontinuada em 2017. Será, no entanto, possível adicionar Nintendo DSi Points até 30/09/2016 e comprar conteúdos na Nintendo DSi Shop até 31/03/2017. Nota que a possibilidade para descarregar novamente jogos Nintendo DSiWare terminará a determinada altura. Serão disponibilizadas mais informações brevemente.

    Nintendo DSiWare:

    Será possível continuar a comprar Nintendo DSiWare?

    Podes continuar a comprar Nintendo DSiWare através da Nintendo DSi Shop até 31/03/2017. No entanto, Nintendo DSiWare está também disponível para compra através da Nintendo eShop na família de consolas Nintendo 3DS.

    Posso continuar a jogar Nintendo DSiWare que já tenha adquirido?

    Podes continuar a jogar títulos que tenhas descarregado desde que não apagues a tua conta da Nintendo DSi Shop.

    Podes também transferir os teus conteúdos da Nintendo DSi para uma consola da família Nintendo 3DS e continuar a jogar aí. Para mais informações, clica aqui.

    Posso descarregar novamente Nintendo DSiWare que já tenha adquirido?

    Por enquanto é ainda possível voltar a descarregar Nintendo DSiWare que já tenhas adquirido, mas nota que esta funcionalidade terminará a determinada altura. Serão disponibilizadas mais informações brevemente.

    Se transferires os teus conteúdos para uma consola da família Nintendo 3DS mais recente, poderás continuar a aceder e a descarregar de novo aí. Para mais informações, clica aqui.

    Posso transferir Nintendo DSiWare para uma consola da família Nintendo 3DS?

    Para saberes mais sobre como transferir os teus conteúdos da Nintendo DSi Shop para uma consola da família Nintendo 3DS, clica aqui. Nota que a possibilidade para transferir conteúdos terminará a determinada altura. Serão disponibilizadas mais informações brevemente.

    Quantos títulos Nintendo DSiWare foram lançados até ao momento?

    Lançamos mais de 500 títulos (jogos + aplicações) na Europa.

    Nintendo DSi Points:

    O que devo fazer com os Nintendo DSi Points que não utilizei?

    Idealmente deves tentar usar os teus pontos restantes antes da opção de compra na Nintendo DSi Shop ficar indisponível.

    Posso obter o reembolso dos meus Nintendo DSi Points não utilizados?

    Por enquanto podes continuar a comprar e trocar os teus Nintendo DSi Points na Nintendo DSi Shop normalmente, mas é preferível que uses todos os teus pontos antes da opção de compra na Nintendo DSi Shop ficar indisponível a 31/03/2017. Serão disponibilizadas mais informações brevemente.

    Tenho um Nintendo Points Card que não utilizei. Ainda o posso fazer?

    Sim, ainda podes utilizar os teus Nintendo Points Cards na Nintendo DSi Shop até esta funcionalidade ficar indisponível a 30/09/2016. Também os podes usar na Wii Shop das consolas Wii e Wii U (no modo Wii).

    Posso usar os meus Nintendo DSi Points para obter fundos na minha conta da Nintendo eShop?

    De momento não é possível.