• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Torna-te no melhor amigo de um urso de peluche que ganha vida em Teddy Together, disponível para a Nintendo 2DS e Nintendo 3DS a 1 de julho


    24/05/2016

    24 de maio de 2016 – Qual é a criança que nunca sonhou ver o seu peluche favorito ganhar vida? É isso mesmo que acontece em Teddy Together, um novo jogo que se junta à crescente série de jogos favoritos para crianças, tais como nintendogs + cats, disponível para a família de consolas Nintendo 3DS e consola Nintendo 2DS. Perfeito para os pais jogarem com os seus filhos mais novos que se encontram ainda a desenvolver as suas competências interpessoais e de leitura. Teddy Together estará disponível a partir de 1 de julho.

    A história começa quando um ursinho de peluche é entregue em casa do jogador, juntamente com uma chave misteriosa. A magia dá-se quando o Teddy ganha vida e começa a falar com o jogador! As crianças podem dar um nome ao Teddy e inserir o seu próprio nome, criando desde logo uma ligação mais próxima entre os dois novos amigos. A partir deste momento, o conto de Teddy Together avança um pouco a cada dia, conforme as crianças descobrem mais sobre as intenções do peluche e a chave misteriosa. É a história para dormir interativa perfeita para ser desfrutada entre pais e filhos.

    Este ursinho curioso está particularmente interessado em aprender mais sobre o tema da amizade e em fazer perguntas ao jogador tais como o que é que este faz para se divertir, como é que consegue criar laços de amizade e qual é a sua comida preferida! O Teddy não irá esquecer as respostas e estas irão surgir durante as suas conversas mais tarde, fortalecendo assim a amizade com jogador, uma vez que as respostas ficarão só entre eles*. As reações engraçadas do Teddy e a sua personalidade animada irão colocar um sorriso na cara de qualquer criança, ajudando-as a melhorar a sua confiança e auto-estima. Os jogadores também poderão apresentar o Teddy aos seus amigos, que responderão igualmente a perguntas cujas respostas o Teddy irá mencionar mais tarde.

    O Teddy também adora comer, por isso as crianças podem divertir-se com minijogos através do Ecrã Tátil ao prepararem várias refeições para depois alimentarem o Teddy. Mas atenção: por vezes a comida estará demasiado quente, e o jogador terá de a arrefecer ao soprar ao microfone! Às vezes o Teddy é um pouco descuidado quando está a comer, por isso, será preciso, de vez em quando, uma pequena limpeza após as refeições... mas como também gosta de tomar banho, nunca ficará sujo por muito tempo. Os jogadores também o podem vestir através da variedade de t-shirts, chapéus, sapatos e outros acessórios disponíveis, e poderão desbloquear várias cores para o seu pelo para o personalizarem. É possível comprar roupas, chupa-chupas especiais que desbloqueiam novas cores, e sementes que podem ser plantadas no jardim, com moedas ganhas no jogo ou quando é usada uma figura amiibo compatível por dia.

    Teddy Together, um jogo de simulação único, permite aos mais novos criarem amizade com um urso de peluche que ganha vida e com quem podem falar e fazer perguntas. O jogo estará disponível para a família de consolas Nintendo 3DS, incluindo a Nintendo 2DS com todos os jogos para a Nintendo 3DS em 2D, a partir de 1 de julho de 2016.

    *Teddy Together não inclui nenhuma funcionalidade online e nenhuma das palavras inseridas durante o jogo será partilhada com a Nintendo ou terceiros.

    Para mais informações:

    Um guia Nintendo para pais https://www.nintendo.pt/Assistencia/Pais/Pais-642522.html

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt