• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • The Legend of Zelda para a Wii U será jogável pela primeira vez na E3


    05/05/2016

    5 de maio de 2016 - A Nintendo irá transformar o seu stand na feira de videojogos E3, em Los Angeles, para que os fãs possam imergir totalmente no mundo do próximo jogo da série The Legend of Zelda - jogável pela primeira vez neste evento. Para assegurar que os participantes terão a oportunidade de experienciar a livre exploração que o jogo oferece, The Legend of Zelda para a Wii U será o grande destaque da Nintendo no evento deste ano, e será o único título jogável no stand da Nintendo através de demos alargadas.

    A Nintendo arranca na E3 às 17h00 do dia 14 de junho quando o presidente e diretor de operações da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, introduzir a primeira Nintendo Treehouse: Live do evento. Esta será dedicada a um dia de transmissão em direto da jogabilidade de The Legend of Zelda, que será o primeiro vislumbre mundial com uma perspetiva aprofundada sobre o jogo e incluirá também comentários da parte de produtores da Nintendo. Esta sessão de jogo de The Legend of Zelda será transmitida a partir do piso de exposições da E3 através do canal Twitch da Nintendo e incluirá a cobertura do jogo, informação dos bastidores e muita diversão.

    O produtor da série, Eiji Aonuma, afirmou que este novo jogo The Legend of Zelda rompe claramente com as convenções dos títulos anteriores, removendo barreiras que forçavam o jogador a seguir um determinado caminho e apresenta uma jogabilidade diferente nunca antes vista nos jogos anteriores da série.

    Para te manteres informado sobre a participação da Nintendo na E3, visita o site da Nintendo of America em http://e3.nintendo.com.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt