• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Que comecem os jogos com Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games™, disponível para a Wii U a 24 de junho


    04/05/2016

    4 de maio de 2016 - Os mundos do Mario e do Sonic juntam-se mais uma vez para 17 modalidades empolgantes em Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games™, que chega à Wii U a 24 de junho na Europa. Com lugar no Rio de Janeiro, cidade anfitriã dos Jogos das XXIX Olimpíadas, a mais recente entrada na série inclui 30 personagens jogáveis, a possibilidade de jogar como Mii, imensa ação para desfrutar com a família e amigos no modo multijogador com até quatro jogadores e novos Duel Events que oferecem um twist do Mario e do Sonic às modalidades mais clássicas.

    WiiU_MarioAndSonicattheRio2016OlympicGames_02.bmp

    Râguebi de sete é um dos três desportos, juntamente com futebol e voleibol de praia, com o seu próprio Duel Event. A ação é melhorada, são permitidos itens familiares tais como Bill Balas e Chaos Emeralds, e está garantido o caos nos jogos para múltiplos jogadores. Nos Duel Events, os jogadores acumulam Duel Points ao exercerem certas ações como combater ou marcar golos, devendo depois pontuar durante as tentativas para adicionar esses Duel Points à sua pontuação total. Esperam-te incríveis reviravoltas e goleadas cruéis!

    Os jogadores podem também disputar pela medalha de ouro em modalidades clássicas como Boxing, Tiro com Arco e 100 metros corrida ao usarem o Wii U GamePad no modo para um jogador ou com o Comando Clássico Wii para o modo multijogador. Todas as modalidades decorrem em locais baseados nos Jogos Olímpicos, dando um toque autêntico aos eventos do Rio. A ginástica rítmica (com maças) e o râguebi de sete - uma estreia nos Jogos Olímpicos 2016 - estão disponíveis para jogar pela primeira vez.

    WiiU_MarioAndSonicattheRio2016OlympicGames_04.bmp

    Juntamente com as novas modalidades chega o modo Heroes Showdown: uma adição para os fãs mais dedicados de Mario e Sonic, e é desbloqueado após obtido o primeiro lugar, ou estando na equipa vencedora em todas as 17 modalidades para um jogador ou ganhando a medalha de bronze mais de sete vezes. Os concorrentes juntam-se às equipas do Mario ou do Sonic para depois se enfrentaram em assaltos por nocaute. As modalidades são decididas aleatoriamente colocando assim à prova as tuas capacidades e, em cada ronda, uma personagem da equipa derrotada é eliminada até que o mesmo aconteça com todos os seus membros, incluindo os seus respetivos capitães, o Mario e o Sonic. Por isso lembra-te, é importante pertencer à equipa que conseguir aguentar até ao fim!

    Mais de 30 personagens jogáveis das séries do Mario e do Sonic, incluindo algumas exclusivas de certas modalidades. Os adeptos do desporto podem jogar mesmo com o seu próprio Mii e participar nos torneios de cada modalidade. Moedas e anéis ganhos durante o jogo podem ser usados para comprar disfarces adicionais das séries do Mario e do Sonic respetivamente.

    WiiU_MarioAndSonicattheRio2016OlympicGames_07.bmp

    Torneios adicionais especiais podem ser acedidos através das figuras amiibo, que podem ser usadas após terem sido completados 25 torneios. Se encostares um amiibo do Sonic ao Wii U GamePad, a Sonic League terá início opondo o Mii do jogador contra personagens da série do Sonic. Entretanto, a Mario League terá lugar quando for usado um amiibo do Mario, e os jogadores entrarão em confronto com personagens do Reino Cogumelo. Será atribuído um disfarce especial para o Mii do Mario ou do Sonic à equipa vencedora da respetiva liga. Se o jogador usar qualquer outro amiibo será então recompensado com moedas ou anéis para gastar na Item Stand para que possa ganhar disfarces adicionais.

    Com 14 disciplinas oficiais dos Jogos Olímpicos, três Duel Events, mais de 30 personagens jogáveis, a possibilidade de jogar como o seu próprio Mii e o modo de jogo multijogador local para até quatro jogadores, Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games™ oferecerá a todos a oportunidade de ganhar a medalha de ouro, quando for lançado para a Wii U a 24 de junho!

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt