• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Mais jogos para a Nintendo 3DS juntam-se à gama Nintendo Selects a 24 de junho


    17/05/2016

    17 de maio de 2016 – Se queres descobrir um jogo que possas ter perdido da primeira vez, ou simplesmente descobri-lo de novo, a gama Nintendo Selects e a sua grande variedade de experiências de jogo é o local ideal para começares. Existem já mais de 30 títulos clássicos disponíveis para desfrutares incluindo The Legend of Zelda: A Link Between Worlds e Yoshi's New Island para a família de consolas Nintendo 3DS, Super Mario Galaxy 2 para a Wii*, e LEGO® City Undercover e Donkey Kong Country: Tropical Freeze para a Wii U.

    A 24 de junho, a gama Nintendo Selects irá crescer com a adição de cinco novos títulos para a família de consolas Nintendo 3DS, que representam alguns dos títulos mais populares desta plataforma com vendas combinadas que ultrapassam os 3 milhões de unidades na Europa até à data**.

    Esta nova linha de títulos inclui uma grande variedade de mundos portáteis para explorar:

    TM_3DS_LegoCityUndercoverTheChaseBegins.png

    LEGO® City Undercover: The Chase Begins – Encarna o polícia Chase McCain para que se transforme de um zero à esquerda num autêntico super-herói. Explora à paisana o vasto mundo de LEGO® City, detém alguns dos bandidos mais procurados da cidade e embarca numa missão épica para trazeres a justiça de volta!

    TM_3DS_TheLegendofZeldaOcarinaofTime3D.png

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D – O Link parte numa aventura no tempo para travar Ganondorf que procura a Triforce: uma relíquia sagrada que passa o seu poder a quem a possuir. Uma interface melhorada e intuitiva alinhada com uma navegação fácil através de um mundo com visuais em 3D, oferece aos jogadores um controlo superior enquanto resolvem quebra-cabeças, viajam pelo tempo e exploram este mundo imersivo. Tanto para principiantes como para os visitantes mais regulares de Hyrule, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D é uma aventura para todos!

    As novas adições da Nintendo Selects também permitem desfrutar do Mario em qualquer lado:

    TM_3DS_MarioLuigiDreamTeamBros.png

    Mario & Luigi: Dream Team Bros. – Chegou um dia, ao Reino Cogumelo, uma carta da parte de um misterioso Dr. Snoozemore, a convidar o Mario, o Luigi e a princesa Peach a irem até à Pi'illo Island. Umas férias grátis para os nossos heróis, oferecidas por um completo desconhecido? Que mal poderia acontecer? Alterna entre o mundo onírico do Luigi e o mundo real para ajudares o Mario e o Luigi a resolver quebra-cabeças, lutar contra inimigos e a interagir com as criações inventadas pela imaginação do Luigi, de forma a conseguires progredir nesta aventura de role-play por turnos!

    TM_3DS_PaperMarioStickerStar.png

    Paper Mario: Sticker Star – O Paper Mario encontra-se de novo numa situação pegajosa! Parte com o Mario numa aventura de papel emocionante e ajuda-o a resolver a confusão que o Bowser criou usando o poder de novos autocolantes. Com um novo twist combinado com um sistema de batalha tradicional e uma jogabilidade em que os autocolantes são o elemento fulcral, avança nesta aventura achatando inimigos, visitando cidades e completando missões alternativas.

    E para os jogadores mais criativos:

    TM_3DS_NewStyleBoutique_enGB.png

    Nintendo presents: New Style Boutique™ – Exibe o teu estilo único e torna-te no novo grito da moda. Assume o papel de assistente numa loja de moda local e sobe na classificação para conseguires passar a dono da loja ao influenciares o estilo da comunidade e ao brilhares em desfiles de moda.

    Existem mais de 12 000 itens disponíveis à tua disposição incluindo uma variedade de marcas, acessórios e bolsas, assim como moda para homem. Isto significa que Nintendo presents: New Style Boutique irá testar o teu sentido de estilo assim como a tua habilidade para gerires uma loja e o seu inventário.

    Os utilizadores da Nintendo 3DS poderão experienciar alguns jogos clássicos exclusivos quando estes cinco títulos se juntarem à gama Nintendo Selects na Europa a 24 de junho. Estes títulos também estarão disponíveis por 19,99 € (IVA incluído) na Nintendo eShop no mesmo dia.

    *Jogável no modo Wii na Wii U.

    **Números baseados nas vendas internas da Nintendo.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt