• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Escolhe a família que te criou ou junta-te à tua família de sangue quando Fire Emblem Fates for editado na Europa esta sexta-feira


    17/05/2016

    Subscreve o canal no
    YouTube

    17 de maio de 2016 - Após o melhor lançamento de sempre da série nos Estados Unidos, no início deste ano, os fãs de jogos de estratégia europeus estão prestes a enfrentar uma escolha difícil: lutar pela família que os criou em Fire Emblem Fates: Conquest ou lutar pela sua terra natal em Fire Emblem Fates: Birthright. Estes dois novos títulos de role-play serão lançados esta sexta-feira em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.

    Criado no seio da realeza no reino de Nohr, a vida de Corrin, personagem principal, será abalada quando este descobre que afinal nasceu no reino vizinho de Hoshido e que foi raptado ainda em criança pelo terrível rei Garon. Agora, ambas as nações estão à beira de uma guerra, e o jogador deve escolher proteger a terra onde nasceu, Hoshido, em Fire Emblem Fates: Birthright ou ficar ao lado da família que criou Corrin e colocar um ponto final ao plano maquiavélico do rei Garon em Fire Emblem Fates: Conquest. A história fica completa a 9 de junho com o lançamento de Fire Emblem Fates: Revelation, disponível apenas em versão digital, onde os jogadores recusam tomar qualquer partido, e expõem a verdade sobre a guerra entre os dois reinos.

    3DS_FireEmblemFates_05.jpg

    Consoante o lado escolhido, a história tomará rumos completamente diferentes com experiências diversas que se adaptarão ao gosto e nível de experiência do jogador. Em Fire Emblem Fates: Birthright os jogadores encontram Challenge Maps onde ganham experiência e dinheiro adicional quando quiserem, tornando este opção o caminho ideal para principiantes ou para aqueles que se estrearam na série com Fire Emblem: Awakening. Já Fire Emblem Fates: Conquest contém um elenco de personagens recrutáveis diferente e não existem Challenge Maps, dificultando assim a evolução das personagens e tornando os recursos financeiros mais escassos, criando uma experiência mais árdua que será familiar para veteranos dos jogos mais antigos da série Fire Emblem.

    Estes novos títulos de Fire Emblem Fates para a Nintendo 3DS já demonstraram ser um sucesso junto da crítica na Europa:

    Podes obter mais informações sobre a criação destes dois novos jogos vendo os vídeos dos produtores que já se encontram disponíveis no canal oficial do YouTube da Nintendo Portugal e na página de jogo de Fire Emblem Fates. O terceiro vídeo, A Tale of Two Families – Revelation, e o trailer de lançamento de Fire Emblem Fates também já estão disponíveis.

    A partir de 20 de maio estarão disponíveis novos mapas como conteúdos descarregáveis, que serão lançados numa base regular. Podes escolher comprar cada um dos mapas em separado ou o Map Pack 1 por 17,99 € que inclui todos os 11 mapas e conteúdos adicionais. O Map Pack 1 oferece aos jogadores um desconto comparativamente à compra individual de cada mapa.


    Fire Emblem Fates será também lançado numa edição limitada que incluirá um cartão de jogo com os três caminhos, um livro de ilustrações, um poster e uma caixa de jogo SteelBook® exclusiva. Esta edição limitada permitirá aos jogadores acederem a Revelation antes do seu lançamento na Nintendo eShop a 9 de junho. Chegam também às lojas, a 20 de maio, a New Nintendo 3DS XL Fire Emblem Fates Edition* e um conjunto de capas decorativas, com as famílias antagónicas, para as consolas New Nintendo 3DS. Finalmente, para quem adquirir Fire Emblem Fates através da Nintendo eShop durante as quatro primeiras semanas após o lançamento, receberá um código de download grátis para o tema Two Kingdoms.**

    Luta pela família que te criou em Fire Emblem Fates: Conquest, ou pela tua terra natal em Fire Emblem Fates: Birthright, ou pela verdade em Fire Emblem Fates: Revelation - a escolha é tua. Fire Emblem Fates: Birthright e Fire Emblem Fates: Conquest para a família de consolas Nintendo 3DS estarão disponíveis na Europa a 20 de maio, e como parte de uma edição limitada que inclui Fire Emblem Fates: Revelation antes do seu lançamento na Nintendo eShop a 9 de junho.

    *Jogo não incluído.

    **Se comprares Fire Emblem Fates na Nintendo eShop antes de 16/06/2016 às 23h59 (hora continental), receberás como bónus o tema "Fire Emblem Fates: Two Kingdoms" para o teu Menu HOME. O código de download do tema "Fire Emblem Fates: Two Kingdoms" será apresentado no ecrã e no talão de compra após a aquisição. O código de download é válido até às 23h59 (hora continental) do dia 30/06/2016.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt