• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Duas séries populares de videojogos entram em colisão com Super Mario Mash-Up Pack para Minecraft: Wii U Edition


    09/05/2016

    9 de maio de 2016 - A Nintendo aliou-se à Mojang e à Microsoft para combinar os imaginativos mundos da série Super Mario e Minecraft. A 18 de maio o Super Mario Mash-Up Pack chega em exclusivo a Minecraft: Wii U Edition através de uma atualização de jogo grátis. Pela primeira vez, os jogadores poderão defender-se contra os Manos Martelo e Caveirinhas da mesma forma que enfrentam os Creepers e os Zombies.

    Após o download da atualização, os jogadores que possuem o jogo digital Minecraft: Wii U Edition, lançado em dezembro passado, terão acesso imediato a novas skins, um mundo pré-fabricado de Super Mario, músicas do Super Mario e texturas de itens, tudo isto inspirado nos jogos da icónica série de Super Mario tais como Super Mario World, Super Mario 64 e Super Mario Sunshine. Os fãs de Minecraft podem descobrir um pouco mais sobre o Super Mario Mash-Up Pack neste trailer.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A versão para a Wii U de Minecraft inclui o jogo completo assim como muitos dos packs de conteúdos mais populares lançados anteriormente, sem qualquer custo extra. Ao descarregarem o Super Mario Mash-Up Pack os jogadores terão acesso a 40 novas skins inspiradas em Super Mario que transformarão as personagens do jogo em heróis conhecidos como o Mario, o Luigi e a princesa Peach, mas também em personagens mais desordeiras tais como o Bowser e os seus sete lacaios e o Wario. Todos os cenários e texturas de itens no jogo serão refeitos, dando aos jogadores a oportunidade de criarem a sua própria versão de localizações inspiradas em Super Mario dentro do mundo de Minecraft. Enquanto constroem, os jogadores poderão desfrutar de 15 peças musicais de Super Mario 64. Construtores de todas as idades irão apreciar a criação de novos mundos ao usarem blocos de construção inspirados numa série tão acessível e acarinhada como Super Mario.

    Desde o seu lançamento em 2011, Minecraft tornou-se num fenómeno global vendendo mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo. O jogo coloca os utilizadores dentro de um enorme mundo gerado aleatoriamente e deixa-os dar asas à imaginação através de uma exploração sem limites, extração de recursos e criação de objetos. A versão para a Wii U de Minecraft inclui o modo de jogo off-TV, funcionalidades de ecrã tátil e multijogador online.

    Minecraft: Wii U Edition pode ser descarregada neste momento na Nintendo eShop da Wii U ou através do site da Nintendo Portugal.

    Prepara-te para explorar o mundo de Minecraft como nunca antes com a chegada do Super Mario Mash-Up Pack, em exclusivo para a Minecraft: Wii U Edition a 18 de maio.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt