• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pokémon Lendários de Pokémon Sun e Pokémon Moon revelados


    02/06/2016

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Londres, Reino Unido – 2 junho 2016 – A The Pokémon Company International e a Nintendo apresentaram hoje os Pokémon Lendários Solgaleo e Lunala, que podem ser encontrados em Pokémon Sun e Pokémon Moon. A última geração dos videojogos Pokémon será lançada na Europa a 23 de novembro, exclusivamente para a família de consolas Nintendo 3DS. Além dos detalhes sobre estes poderosos Pokémon, também foram reveladas novas personagens no jogo e novas funcionalidades.

    Os dois Pokémon lendários que surgem na embalagem de Pokémon Sun e Pokémon Moon desempenham um papel fundamental na história. O Solgaleo e o Lunala guardam a chave para a aventura que pode ser encontrada nestes jogos tão aguardados.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_Solgaleo.jpg

    Name: Solgaleo

    Category: Sunne Pokémon

    Height: 3,4 m

    Weight: 230,0 kg

    Type: Psychic/Steel

    Ability: Full Metal Body

    Homenageado como emissário do sol desde os tempos antigos, Solgaleo é referido, com reverência, como "a besta que devora o sol". O corpo do Solgaleo guarda uma grande quantidade de energia e brilha quando está ativo. Tem uma juba fluida que se assemelha fortemente ao sol. O seu movimento característico é o Sunsteel Strike, um ataque que surpreende os adversários com a força de um meteorito, neutralizando a Ability do seu alvo. O Solgaleo possui a Ability Full Metal Body, uma nova Ability que nenhum outro Pokémon teve anteriormente. Com a Ability Full Metal Body, as estatísticas de um Pokémon não serão reduzidas pelos efeitos dos movimentos ou da Ability de um adversário.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_Lunala.jpg

    Name: Lunala

    Category: Moone Pokémon

    Height: 4,0 m

    Weight: 120,0 kg

    Type: Psychic/Ghost

    Ability: Shadow Shield

    Desde os tempos antigos que o Lunala é homenageado como emissário da lua. Referido, com reverência, como "a besta que evoca a lua", o Lunala absorve constantemente a luz, convertendo-a em energia. Com as asas abertas para absorver a luz envolvente e a brilhar como o quarto crescente, a sua aparência lembra um belo céu noturno. O ataque característico do Lunala é Moongeist Beam, que liberta um feixe de luz ameaçador que neutraliza a Ability do adversário. O Lunala possui a Ability Shadow Shield, uma nova Ability que nenhum outro Pokémon teve anteriormente. Com a Ability Shadow Shield, um Pokémon sofrerá menos danos resultantes de um ataque quando tiver todos os HP.

    CI_3DS_PokemonSunMoon_AlolaRegionMap.jpg
    CI7_3DS_PokemonSunMoon_MainCharacters.jpg

    A aventura de Pokémon Sun e Pokémon Moon decorrerá na região de Alola, em torno de quatro ilhas tropicais e uma ilha artificial. Inúmeros Pokémon nunca antes vistos habitam as luxuriantes ilhas da região de Alola. A história tem início logo após a mudança da personagem principal para a região de Alola. Após escolher jogar como um herói ou uma heroína, os jogadores podem personalizar o nome e a aparência da sua personagem. A sua aventura começa a desenrolar-se assim que chegam a esta região, onde conhecem pessoas fantásticas durante a sua viagem.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_Kukui.jpg

    O Professor Kukui é o professor de Pokémon da região de Alola. É um apaixonado pela sua investigação sobre os movimentos dos Pokémon, tendo chegado, por vezes, a sofrer golpes diretos de Pokémon para ajudar nas suas investigações. Com uma bata de laboratório branca, o Professor Kukui apresenta um estilo inconfundível.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_Lillie.jpg

    A Lillie é a misteriosa assistente do professor. Esta jovem tem mais ou menos a mesma idade da personagem do jogador e trabalha como assistente do Professor Kukui. Não gosta de fazer com que os Pokémon lutem nas batalhas, mas adora ler e já leu imensos livros. A Lillie irá desempenhar um papel importante na história de Pokémon Sun e Pokémon Moon.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_Hau.jpg

    O Hau é um rapaz que adora Pokémon e tem um apetite voraz. Tem a mesma idade da personagem do jogador. O Hau tornar-se-á num dos melhores amigos da personagem principal. Tem uma queda por malasadas, uma iguaria muito famosa da região de Alola, pelo que está sempre à procura de lojas que a vendam. Além disso, o Hau tem um grande coração e gosta muito dos Pokémon.

    O Pokédex é uma ferramenta extremamente útil, que grava informações sobre os Pokémon que os jogadores irão encontrar e apanhar durante a sua aventura. Em Pokémon Sun e Pokémon Moon, o Professor Kukui oferece um Pokédex especial conhecido como o Rotom Pokédex. É habitado por Rotom, um Pokémon com o poder de residir em diferentes aparelhos eletrónicos. O Rotom Pokédex faz muito mais do que apenas gravar informações sobre os Pokémon - tem a sua própria personalidade. Além de mostrar a localização atual e o próximo destino dos jogadores, o Rotom Pokédex também os aconselha sobre para onde deverão ir, com base nas conversas que os jogadores têm com outras personagens.

    CI_3DS_PokemonSunMoon_RotomPokedex.jpg

    Em Pokémon Sun e Pokémon Moon, a funcionalidade QR Scanner permite aos jogadores ver informações sobre os Pokémon através da leitura de padrões de QR Code. Ao efetuar a leitura de padrões especiais de QR Code, os fãs podem registar Pokémon da região de Alola no seu Pokédex e descobrir onde eles moram. Se efetuarem a leitura de um QR Code de um Pokémon que ainda não apanharam, os jogadores pode saber qual é o seu habitat e encontrá-lo.

    Um novo vídeo que mostra os Pokémon Lendários Solgaleo e Lunala e o novo jogo em ação pode ser encontrado aqui: https://www.youtube.com/watch?v=McAiPtRjdKY

    Para mais informações, visite www.pokemon.pt/SunMoon

    QR Code is a registered trademark of DENSO WAVE INCORPORATED.