• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo Treehouse: Live at E3 destaca novidades para a Wii U e a Nintendo 3DS


    16/06/2016

    16 de junho de 2016 – A Nintendo apresentou, durante a transmissão Nintendo Treehouse: Live at E3 de hoje, uma variedade de jogos para as suas consolas Wii U e Nintendo 3DS. Em destaque estiveram, entre outros, o novo título da série Mario Party, um RPG original para a Nintendo 3DS e a sequela do êxito da Nintendo eShop BOXBOY!.

    Segue-se um breve apanhado dos destaques de hoje. Para mais informações sobre os próximos lançamentos para as consolas da Nintendo, visita http://e3.nintendo.com/videos, onde poderás encontrar segmentos individuais da Nintendo Treehouse: Live e muito mais.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Ever Oasis: Este RPG de ação e aventura para as consolas Nintendo 3DS oferecerá masmorras repletas de quebra-cabeças, batalhas em tempo real, exploração e caça ao tesouro. Os jogadores utilizarão o oásis como base e expandi-lo-ão à medida que forem jogando. Ademais, ganharão afinidade com personagens chamadas "Seedlings", cujo tema são sementes de planta, assim como com uma variedade de outras personagens únicas que vivem no deserto. Os jogadores poderão formar equipas estratégicas livremente com qualquer uma das suas personagens aliadas, usando as suas armas para combaterem inimigos e resolverem quebra-cabeças nas masmorras. Ever Oasis tem lançamento agendado para 2017.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Mario Party Star Rush: O novo jogo Mario Party para a Nintendo 3DS tentará inovar esta já icónica série não só de forma a torná-la mais frenética como também para melhorar a sua componente de portabilidade. O modo principal, “Toad Scramble,” utilizará um novo estilo de mapa aberto que permitirá a até quatro jogadores moverem-se livremente, em detrimento de movimentos lineares tradicionais. Além disso, uma vez que os quatro jogadores lançarão os dados ao mesmo tempo, já não terão de esperar para terminarem a sua vez. Escolherão personagens Toad de diferentes cores para percorrerem o mapa do jogo e personagens conhecidas da série Super Mario estarão espalhadas por todo o mapa. Ao encontrarem estas personagens, ajudarão os jogadores ao longo do título.

    Mario Party Star Rush chega à Europa no dia 7 de outubro, o mesmo em que novos amiibo da série Super Mario serão lançados. A coleção incluirá as figuras estreantes de Daisy, Waluigi e Boo – esta última até brilha no escuro – e apresentará novas poses para Wario, Rosalina, Donkey Kong e Diddy Kong. No dia 7 de outubro Boo, Donkey Kong, Rosalina e Wario chegarão às lojas e no dia 4 do mês seguinte será a vez de Waluigi, Diddy Kong e Daisy.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Paper Mario: Color Splash: Neste novo jogo Paper Mario, a história começa quando Mario e os seus amigos chegam à Prism Island e precisam de resolver o mistério em torno das personagens Toad que perderam a sua cor. O Mario e o seu novo companheiro, o Huey, unem forças para descobrirem mais sobre o que se passa na Prism Island, e também para reunirem as Paint Stars que desapareceram.

    Pela primeira vez na série poderemos ver os lacaios do Bowser, sendo que os jogadores poderão usar o Wii U GamePad para "cortarem" secções da paisagem e ajudarem o Mario a resolver quebra-cabeças. O jogo chega às lojas no dia 7 de outubro.

    Rhythm Paradise Megamix: Este jogo oferecerá mais de 100 jogos de ritmo, 30 dos quais novos na série. Os outros 70 foram selecionados a partir de jogos anteriores, incluindo o título original para a Game Boy Advance, nunca antes lançado na Europa. Pela primeira vez na série, o jogo inclui também uma história contínua. A ação será vista no ecrã superior, ao mesmo tempo que no ecrã tátil os jogadores poderão ficar a saber se estão a conseguir corresponder ao ritmo da música enquanto jogam. O título incluirá também funcionalidades StreetPass e um modo para até quatro jogadores. Rhythm Paradise Megamix chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 21 de outubro.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    BOXBOXBOY!: Esta sequela do aclamado BOXBOY! para a Nintendo 3DS oferecerá a possibilidade de criar dois conjuntos de caixas, o que significa novos tipos de desafios para os jogadores. O título começará no ponto em que o original terminou mas pode ser jogado por todos, incluindo os que não tiveram a oportunidade de o experimentar. O jogo será lançado exclusivamente na Nintendo eShop no dia 30 de junho e para comemorar este lançamento, o original BOXBOY! estará disponível na Nintendo eShop da Nintendo 3DS a preço reduzido. Assim, no âmbito desta promoção, até às 23h59 do dia 13 de junho, poderás adquiri-lo por €2,49 em vez dos habituais €4,99.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Monster Hunter™ Generations: Uma demo especial do jogo pode já ser descarregada para todas as consolas da família Nintendo 3DS no site oficial da Nintendo. A par da jogabilidade para um só jogador, a demo possibilitará a cooperação local e online. Além disso, todos os que tiverem dados de Monster Hunter 4 Ultimate receberão um pack de itens bónus que incluirá uma armadura Felyne, poções, dinheiro e muito mais.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past: Esta recriação do clássico jogo por turnos para a Nintendo 3DS acompanha as aventuras de um jovem que, juntamente com os seus amigos, parte numa missão para devolver ao mundo a glória perdida e salvar o presente libertando terras aprisionadas no passado. Para além dos gráficos atualizados e de uma localização inteiramente nova, o jogo oferecerá encontros aleatórios com inimigos com o intuito de envolver os jogadores ainda mais no mundo do jogo. Será também possível reunir e partilhar Traveller’s Tablets através do StreetPass, o que dará acesso a masmorras especiais que oferecerão recompensas únicas. O jogo estará disponível a partir de 16 de setembro.

    Para mais informações sobre as atividades da Nintendo na E3, visita o nosso site ou o site da Nintendo of America em http://e3.nintendo.com, e mantém-te a par de todas as novidades no Twitter em http://twitter.com/nintendopt.

    A terminologia pode diferir ligeiramente da do produto final.

    Todos os preços indicados são os preços praticados na Nintendo eShop e incluem IVA.

    Consulta a Nintendo eShop para ficares a par dos preços atuais.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt