• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Kirby: Planet Robobot chega à Nintendo 3DS já na quinta-feira!


    07/06/2016

    7 de junho de 2016 – O Planeta Popstar prepara-se para ser mecanizado por forças malévolas e cabe ao Kirby impedir que os seus planos se concretizem em Kirby: Planet Robobot, disponível a partir de quinta-feira, em exclusivo para as consolas da família Nintendo 3DS. Desta vez, o Kirby conta com a ajuda de uma nova armadura, igualmente capaz de fazer uso das suas habilidades de cópia, o que permitirá ao icónico herói cor-de-rosa usar as armas dos inimigos contra eles!

    CI7_3DS_KirbyPlanetRobobot_06.jpg

    Fazendo uso da sua nova armadura Robobot, o Kirby tem agora a possibilidade de explorar o Planet Popstar de variadas formas movendo o cenário, acedendo a áreas novas e desvendando segredos com a sua Wrench. Analisar um inimigo com a Jet Scan Spec ativará o modo Jet, permitindo ao Kirby atravessar o ecrã ao estilo "shoot-em-up", ao passo que a Wheel Scan Spec transformará esta nova armadura do Kirby num veículo capaz de alternar entre o primeiro plano e o cenário de fundo.

    O Kirby contará também com a possibilidade de fazer uso das novas habilidades de cópia, algumas das quais serão imediatamente reconhecidas pelos fãs da série Super Smash Bros. Engolir determinados inimigos permitirá ao Kirby usar comprimidos e fichas de pacientes, ambas ferramentas do "Doutor Kirby", enquanto a habilidade ESP ativará o poder da mente do Kirby. Para além destas, outras habilidades de cópia poderão ser atribuídas uma vez por nível através de qualquer amiibo atualmente disponível (vendido em separado), o qual dará ao Kirby uma habilidade baseada na personagem escolhida. O amiibo do Kirby da coleção Super Smash Bros., por exemplo, permitir-lhe-á tornar-se o "Kirby Smash Bros.", capaz de utilizar os ataques que fazem dele um lutador incomparável.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Kirby: Planet Robobot já conquistou a imprensa portuguesa especializada em videojogos:

    CI16_3DS_KirbyPlanetRobobot_amiibo.jpg

    A par de Kirby: Planet Robobot estará disponível uma coleção de amiibo dedicada a Kirby, que inclui as personagens Waddle Dee, King Dedede e Meta Knight. Quando introduzidos no jogo, estes três conferirão ao Kirby uma habilidade única, assim como um novo disfarce baseado na personagem em questão. Já o novo amiibo do Kirby dará ao herói cor-de-rosa a habilidade UFO, que lhe permitirá não só voar indefinidamente como utilizar potentes ataques de feixes contra inimigos incautos. Os fãs desejosos de obter esta habilidade poderão também escolher o pack Kirby: Planet Robobot - amiibo, que inclui uma cópia do jogo e um amiibo do Kirby (da nova coleção Kirby).

    Kirby: Planet Robobot chega a Portugal no dia 9 de junho, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. As figuras amiibo de Kirby, Waddle Dee, King Dedede e Meta Knight estarão disponíveis no mesmo dia, assim como uma edição especial que incluirá uma cópia do jogo e um amiibo do Kirby da nova coleção Kirby.

    *Através da funcionalidade NFC das consolas New Nintendo 3DS ou New Nintendo 3DS XL ou do acessório leitor/gravador NFC (vendido em separado) para outras consolas da família Nintendo 3DS.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt