• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Junta-te à caçada com a demo de Monster Hunter™ Generations!


    16/06/2016

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Caçadores de todas as gerações terão a oportunidade de unir-se em Monster Hunter™ Generations, disponível exclusivamente para a família de consolas Nintendo 3DS a partir de 15 de julho. Já hoje, porém, poderão experimentar toda a ação do jogo graças a uma demo especial já disponível para download na Nintendo eShop através do nosso site oficial.

    Na demo de Monster Hunter™ podes escolher caçar a tua presa a solo ou formar uma equipa de caça com mais três jogadores localmente ou online e perseguires monstros em conjunto!

    Visita o nosso site de Monster Hunter™ Generations e inicia sessão com a tua Conta Nintendo e Nintendo Network ID para iniciares o download**. A tua consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de donwloads automáticos ativa e com espaço suficiente para completar o download.

    Se queres descarregar a demo mas não tens uma conta Nintendo, é muito fácil obter uma! Visita https://accounts.nintendo.com para criares uma conta.

    A partir de 30 de junho, a demo de Monster Hunter™ Generations estará disponível normalmente na Nintendo eShop das consolas da família Nintendo 3DS.

    Descarrega a demo gratuita e descobre mais sobre a grande aventura que te espera no nosso site atualizado de Monster Hunter™ Generations.

    Monster Hunter Generations estará à venda a 15 de julho para a família de consolas Nintendo 3DS. Estará também disponível, a partir da data de lançamento, a New Nintendo 3DS XL Monster Hunter Generations Edition.***

    *O registo de uma Conta Nintendo e a aceitação do Contrato e da Política de Privacidade da Conta Nintendo são obrigatórios.

    **A tua Conta Nintendo deve estar vinculada à tua Nintendo Network ID.

    ***Nas lojas aderentes, limitado ao stock existente.