• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Caçadores de todas as gerações unem-se na nossa página atualizada de Monster Hunter™ Generations!


    08/06/2016

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O RPG de ação, Monster Hunter™ Generations, chega a 15 de julho em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. Tanto os caçadores de elite como os jogadores inexperientes podem aperfeiçoar os seus conhecimentos sobre caça e preparar-se para uma aventura entusiasmante na nossa página de Monster Hunter™ Generations atualizada.

    Em Monster Hunter™ Generations, deverás lutar contra um elenco de monstros, incluindo um grupo de quatro animais ferozes conhecidos como os The Fated Four, que estão a perturbar quatro povoações. Para enfrentares estas novas ameaças, melhora as tuas habilidades com Hunting Styles e desencadeia movimentos especiais chamados Hunter Arts. Descobre estas novas técnicas, assim como os guerreiros Felynes chamados Prowlers, na nossa secção Novidades.

    CI16_3DS_MonsterHunterGenerations_Mizutsune.jpg

    Se estás a entrar no mundo de Monster Hunter pela primeira vez, visita então a nossa secção O jogo. Aqui encontrarás um sumário sobre o essencial para caçar, desde escolher uma arma até como manter o domínio face a estas criaturas colossais, e informação sobre monstros da série que regressam com este título. Os jogadores veteranos também podem dar uma vista de olhos - é sempre bom reavivar o conhecimento sobre monstros!

    Os caçadores podem também unir forças com amigos e outros jogadores nos modos de jogo online* ou local para ainda mais diversão! Consulta a nossa secção Multijogador e descobre como reunir os teus caçadores para que trabalhem em equipa. Lembra-te: a união faz a força!

    CI16_3DS_MonsterHunterGenerations_GlavenusProwler.jpg

    Visita também a nossa secção Extras para saberes mais sobre as novas colaborações baseadas nas séries da Nintendo e da Capcom tais como Fire Emblem, Okami, entre outras!

    A Jurassic Frontier espera por ti. Prepara-te para a melhor caçada de sempre na nossa página atualizada de Monster Hunter™ Generations, apenas para a família de consolas Nintendo 3DS.

    Monster Hunter™ Generations estará à venda a 15 de julho para a família de consolas Nintendo 3DS. Estará também disponível, a partir da data de lançamento, a New Nintendo 3DS XL Monster Hunter Generations Edition.**

    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    **Nas lojas aderentes, limitado ao stock existente.